Autor Tópico: [OFF] Meu novo papel de parede  (Lida 2511 vezes)

Offline kenner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Xubutnu 14.04
    • Ver perfil
[OFF] Meu novo papel de parede
« Online: 20 de Julho de 2013, 09:48 »


Trolagem de leve, pena que a barra do Unity cobriu o Slogan:
"If Blue Screen of Death is not appears on your computer's screen, your system is not Windows"
Trad: Se a tela azul da morte não aparece na tela do seu computador, seus sistema não é Windows.

Link da imagem original:
http://t.wallpaperweb.org/wallpaper/computer/2048x1536/40489_2048x1536.jpg

PS: Até que o azul combinou com a barra do Unity.
« Última modificação: 20 de Julho de 2013, 10:09 por kenner »

Offline ylloluis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
    • Ver perfil
Re: [OFF] Meu novo papel de parede
« Resposta #1 Online: 20 de Julho de 2013, 14:21 »
ahuahuahuahuhua
sistema >---> Debian 8.1
 
De volta a ação

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: [OFF] Meu novo papel de parede
« Resposta #2 Online: 20 de Julho de 2013, 16:11 »
Boa kkkkk

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: [OFF] Meu novo papel de parede
« Resposta #3 Online: 21 de Julho de 2013, 16:52 »
Ficou legal, só o inglês do "lema" tá meio estranho pra mim...

"If XXX is not appears" é uma construção estranha, porque apesar do verbo "to be" (o is) ser usado como verbo auxiliar, ele não seria usado nesse caso. Em declarações negativas (do tipo "ele não faz algo") é usado o verbo auxiliar "do", que é conjugado, e, portanto, o verbo da ação não o é. Nesse caso, a ação é "aparecer" (appear), e você usa o verbo auxiliar conjugado na terceira pessoa (does). Dessa forma, a frase correta ficaria assim:

If the Blue Screen of Death does not appear on your computer screen, your system is not Windows.

Eu incluí o "the" porque me pareceu mais correto. É como a diferença entre dizermos "se tela azul da morte não aparecer" ou "se a tela azul da morte não aparecer".

Caso tenha sido você que criou o wallpaper, pode ser interessante corrigir isso. De resto, ele ficou bacana, apesar de eu achar que essa história de ficar batendo no Windows já está ficando meio batida (trocadilho não intencional).
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: [OFF] Meu novo papel de parede
« Resposta #4 Online: 21 de Julho de 2013, 16:57 »
ola

ja baixado e usado.
ubuntu 12.04

Offline kenner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Xubutnu 14.04
    • Ver perfil
Re: [OFF] Meu novo papel de parede
« Resposta #5 Online: 22 de Julho de 2013, 18:27 »
Ficou legal, só o inglês do "lema" tá meio estranho pra mim...

"If XXX is not appears" é uma construção estranha, porque apesar do verbo "to be" (o is) ser usado como verbo auxiliar, ele não seria usado nesse caso. Em declarações negativas (do tipo "ele não faz algo") é usado o verbo auxiliar "do", que é conjugado, e, portanto, o verbo da ação não o é. Nesse caso, a ação é "aparecer" (appear), e você usa o verbo auxiliar conjugado na terceira pessoa (does). Dessa forma, a frase correta ficaria assim:

If the Blue Screen of Death does not appear on your computer screen, your system is not Windows.

Eu incluí o "the" porque me pareceu mais correto. É como a diferença entre dizermos "se tela azul da morte não aparecer" ou "se a tela azul da morte não aparecer".
Caso tenha sido você que criou o wallpaper, pode ser interessante corrigir isso. De resto, ele ficou bacana, apesar de eu achar que essa história de ficar batendo no Windows já está ficando meio batida (trocadilho não intencional).

Não fui eu não!
Acho que o inglês errado foi proposital, tipo pra criar um meme mesmo.