Autor Tópico: Pesquisa avançada não lista por ordem de tópicos recentes/antigos corretamente  (Lida 21757 vezes)

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Acho que é um bug isso, pois pesquisei com o filtro "Tópicos mais recentes primeiro" e não estava na ordem cronológica e depois por "Tópicos mais antigos  primeiro" e teve o relutado exatamente igual, que no caso era ordenar por importância.

E uma sugestão, seria legal ter a opção de pesquisar por mensagens mais recentes/antigas primeiro, além de ter tópicos mais recentes/antigos corrigidos... que acham? :-)
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Correção: a única ordenação de pesquisa que está funcionando é a por relevância. Qualquer tipo de ordenação selecionada arruma os resultados por relevância. Seja por relevência, por tópicos maiores/menores primeiro ou tópicos mais recentes/antigos primeiro.
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Bom, fiz o teste novamente e a ordenação da pesquisa avançada continua com o mesmo defeito. Algum moderador ou admin está ciente disso?
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Vamos aguardar o Fabrício ou Cristiano responder.
Usuário Linux- 449417

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Vamos aguardar o Fabrício ou Cristiano responder.

Está mesmo com problemas, estou tentando ver como resolver.
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Offline delhmc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
    • Ver perfil
Acho que ainda permanece o problema, né? rs Não consegui também ordenar por ordem cronológica...  Seria interessante colocar um texto ao lado da lupa c/ a descrição "Avançada", algo assim... Vlw! abs
« Última modificação: 05 de Agosto de 2014, 19:16 por delhmc »

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Já que o leiaute vai ser atualizado aproveito pra perguntar: esse problema também vai ser?


[]'s
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Já que o leiaute vai ser atualizado aproveito pra perguntar: esse problema também vai ser?


[]'s

Creio que sim. Se não funcionar, me avisem que volto a olhar. Como podem imaginar, são muito detalhes.
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Creto

  • Visitante
Continua dando cracracra FaBMak:



T+

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Ola Creto, ja reportei o problema para o fbmack la na administração sobre a pesquisa, vamos aguardar esse periodo de transição ate acertar todas os detalhes, o negocio esta ficando cada vez melhor, e ainda e possivel que tenha mais algumas alteraçoes extras no forum, bem legais diga-se de passagem ; )
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Creto

  • Visitante
Ola Creto, ja reportei o problema para o fbmack la na administração sobre a pesquisa, vamos aguardar esse periodo de transição ate acertar todas os detalhes, o negocio esta ficando cada vez melhor, e ainda e possivel que tenha mais algumas alteraçoes extras no forum, bem legais diga-se de passagem ; )
Como também mexo nessa parte de foruns sei disso amigo Professor Platão (quem diria que eu teria como prof. o próprio Pltão hein?), e o SMF atual esta muito bom mesmo, acompanho outra criação em >>SMF e claro que terei paciência com o árduo trabalho do fabmak.

Mas é sempre bom os reports para auxiliar no que ainda esta faltando, como por exemplo também o plugin de busca do Ubuntu Fórum - PT não esta mais sendo possivel adicioná-lo aos motores de busca do FF

;)

T+

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Parece que agora está funcionando. Favor testar e reportar erros.
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Creto

  • Visitante
Aqui na busca do termo: "Tenho um cd do Ubuntu 7.04" encontrei meu tópico de Maio de 2011



T+

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Parece que agora está funcionando. Favor testar e reportar erros.
Funcionando ok! Obrigado FaBMark.
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline VitoMt

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Pesquisa avançada não lista por ordem de tópicos recentes/antigos corretamente
« Resposta #14 Online: 11 de Julho de 2015, 03:37 »
apenas uma sugesto mas a lista de tpicos recentes diminui muito, no poderia ter um pouco mais?Uns 10 pelo menos, hj em dia temos apenas 5.Acho bem interessante para uma visualizao mais rpida ,quando temos pouco tempo para uma olhada mais complexa .