Autor Tópico: Canonical anuncia MIR já no Ubuntu 13.10!  (Lida 36073 vezes)

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Canonical anuncia MIR já no Ubuntu 13.10!
« Resposta #45 Online: 15 de Julho de 2013, 14:24 »
[...]

Aqui está a última novidade que saiu sobre o Wayland.

Só lembro aos colegas que o tópico se refere ao Mir. Sendo assim, seria melhor que as novidades sobre o Wayland fossem solicitadas num novo tópico.

Abraço.

Será que compensa tecer comentários a respeito do Wayland associado com algum S.O. da Canonical? Por quê isso... Ubuntu virá com o MIR; Kubuntu, teoricamente, não deverá adotar o MIR... para quê Wayland...?!?!?

Como se fala em Salvador, o apresentador Raimundo Varella, "perguntar não ofende...!!!".

O Ubuntu virá com o Mir. Os demais derivados (Kubuntu, Xubuntu, Lubuntu, e mesmo as distros derivadas como o Mint, etc.) com o Wayland. Isto todos os devs vêm deixando bem claro no momento (entretanto, isso pode mudar, a depender da compatibilidade do Mir com os outros ambientes).

Sendo assim, em minha opinião, vale a pena (e muito) comentar sobre o Wayland, já que este Fórum aborda o Ubuntu e derivados. Entretanto, este não é o foco deste tópico (basta ler o título). Daí o porquê ter dito que se formos fazê-lo o ideal é abrir um novo tópico, de forma a não "misturarmos as bolas". Apenas isso.

Abraço.
« Última modificação: 15 de Julho de 2013, 14:27 por hugoleal85 »
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Canonical anuncia MIR já no Ubuntu 13.10!
« Resposta #46 Online: 15 de Julho de 2013, 19:15 »
« Última modificação: 15 de Julho de 2013, 19:19 por irtigor »

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Canonical anuncia MIR já no Ubuntu 13.10!
« Resposta #47 Online: 15 de Julho de 2013, 19:18 »

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Canonical anuncia MIR já no Ubuntu 13.10!
« Resposta #48 Online: 16 de Julho de 2013, 07:15 »
[...]

Aqui está a última novidade que saiu sobre o Wayland.

Só lembro aos colegas que o tópico se refere ao Mir. Sendo assim, seria melhor que as novidades sobre o Wayland fossem solicitadas num novo tópico.

Abraço.

Foi mal... eu que me expressei muitíssimo mal nesse post...

Será que compensa tecer comentários a respeito do Wayland associado com algum S.O. da Canonical? Por quê isso... Ubuntu virá com o MIR; Kubuntu, teoricamente, não deverá adotar o MIR... para quê Wayland...?!?!?

Como se fala em Salvador, o apresentador Raimundo Varella, "perguntar não ofende...!!!".

O Ubuntu virá com o Mir. Os demais derivados (Kubuntu, Xubuntu, Lubuntu, e mesmo as distros derivadas como o Mint, etc.) com o Wayland. Isto todos os devs vêm deixando bem claro no momento (entretanto, isso pode mudar, a depender da compatibilidade do Mir com os outros ambientes).

Sendo assim, em minha opinião, vale a pena (e muito) comentar sobre o Wayland, já que este Fórum aborda o Ubuntu e derivados. Entretanto, este não é o foco deste tópico (basta ler o título). Daí o porquê ter dito que se formos fazê-lo o ideal é abrir um novo tópico, de forma a não "misturarmos as bolas". Apenas isso.

Abraço.

Foi mal... eu que me expressei muitíssimo mal nesse post... :o
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz