Tudo por causa do ubuntu?!?

Iniciado por CarlosChatiado, 16 de Junho de 2013, 22:25

tópico anterior - próximo tópico

CarlosChatiado

Ola,ontem 'Experimentei o Ubuntu', e meu notbook da samsung rv415,estava conectado na maquina,agora sempre que eu volto pro meu Windows 8,e coloco o pendrive,da os seguintes erros:

Bad Pool Header
ou
Karnel security alguma coisa... e a bendita tela azul do Windows 8

como que eu resolvo esse problema????    :'( :'( :'( :'( :-\

adiaswin

ola

ao meu ver parece que algum virus danificou o windows pelo registro do kernel do sistema

bem entre no live cd do ubuntu e tire um printscreen do gparted para eu poder analisar melhor a situação.
ubuntu 12.04

CarlosChatiado

Mas eu n instalalei eu '''experimentei''' o ubuntu.    :'( :'( :'( :'( :'(

Renan Rischiotto

Olá Carlos!

Não creio que o Ubuntu tenha feito isso com o seu PC. Você testou o Ubuntu versão 64 bits? Computadores que já vem com Windows 8, possuem a BIOS com UEFI, portanto deve-se instalar versão x64. Mas como disse, praticamente impossível que o Ubuntu tenha feito isso, visto que nem mesmo foi instalado. Experimente entrar no Windows em modo de segurança e voltar para um ponto de restauração, ou tente restaurar o sistema com o DVD/USB de instalação.

garfo

Experimentou só pelo Live, ou pelo Wubi? Se for pelo Wubi, tem vezes que ele faz umas cagadas no sistema mesmo.

Se foi só pelo live, então não tem nada a ver com o ubuntu. Deve ser o Windows 8 dando seus erros de sempre.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

haereticus

Ubuntu não tem nada haver com o windows dar tela azul.

Agora tem que ver como foi feito ai, se for pelo Wubi (lixo de programa para windows) provavelmente danificou algo. Para tentar recuperar ele usa um cd do windows 8.

---

Apesar que acho que vai para quarentena este tópico.

Fato de não darmos suporte para sistemas da microsoft e o problema ser justamente nele, se você nem chegou a instalar o ubuntu, então o problema é em outro lugar.

Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

lqueiroz

Talvez ele tenha acessado alguma partição NTFS do Windows pelo Ubuntu. Tive um problema semelhante, mas com o live cd do Slax.

De qualquer modo, tente na Área de trabalho do W8 digitar 'Ctrl+i', vá com o mouse até o icone de desligar e segurando a tecla Shift escolha a opção reiniciar, ele vai te mandar para a as opções da UEFI, lá tem algumas opções para recuperar o sistema, mas tome cuidado com a opção, pois algumas podem apagar seu arquivos pessoais que estão na mesma partição que o OS.

Ioca100

Nosso Fórum é para suporte ao Ubuntu, sua família/derivados.
Tópico trancado.
Usuário Linux- 449417