Autor Tópico: Equipe parada?  (Lida 6623 vezes)

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Equipe parada?
« Online: 16 de Setembro de 2006, 19:51 »
Olá a todos.

Recentemente estive um pouco ausente do time de tradução, por motivos já explicados; agora, retornando aos poucos, estou um pouco perdido e enviei este e-mail para a lista:

"Bom dia caros amigos;
 
Novamente peço desculpas pela ausência, a qual expliquei parcialmente os motivos anteriormente; ainda não estou podendo colaborar 100% porque estou viajando a trabalho pelo nosso querido Mato Grosso do Sul (aproveitando para "Evangelizar" também - afinal, irei passar por somente 11 cidades).
 
Bom, mas vamos ao que interessa, estou completando agora 24 horas "no ar" (é não dormi durante a noite), tive que formatar algumas máquinas e instalar o Windows nelas (não critiquem, por favor, não tenho culpa se a empresa ainda trabalha com esse sistema nos terminais). Enquanto vou fazendo esse serviço eu posso ir retornando às traduções, porém com o lançamento da nova versão do Ubuntu já programado (ao menos foi isso que entendi, corrijam-me se estiver errado) gostaria de saber o que é está na lista de prioridades, então gostaria que alguem me informasse, por favor, afinal, mesmo pulando de micro em micro posso ir traduzindo algumas tags; sei que é pouco, mas por menor que seja qualquer gota a mais nesse nosso lindo oceano é sempre bem vinda, certo?
 
Demais, um abraço a todos... Au revoir mes amis
 
Alexsandro Felix"

Porém, já fazem dois dias e não obtive nenhuma resposta, nem mesmo recebi o meu próprio e-mail e nem qualquer outro da lista. O que houve?

Offline rodrigo666

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 150
    • Ver perfil
    • http://toca-do-lobo.blogspot.com
Re: Equipe parada?
« Resposta #1 Online: 16 de Setembro de 2006, 23:22 »
Eu gostaria de ajudar na tradução, mas aquele sistema roseta me pareceu muito complicado.

Sempre que tento procurar por algo não traduzido, não encontro!