notebook mudo

Iniciado por megajo4, 22 de Maio de 2013, 22:38

tópico anterior - próximo tópico

megajo4

pessoal olha eu tenho um notebook da lenovo G460, que não emiti nem um som pelos seus alto falantes, não sei o que fazer mais, postei um tópico aqui no fórum e não tive resultados, como ninguém mais esta respondendo mais ele, resolvi posta outro, acho que sei punido por isso mais fazer o que. eu gosto muito de ubuntu 12.04 mais fica com um sistema que não emiti som é osso. tenho windows 7 em dual boot e nele tudo funciona, só que prefiro o ubuntu. me ajuntem por favor. por que se não vou desinstalar ele e fico só com o windows já que infelizmente esta me atendendo em tudo. obrigado !!!

Eliseu Carvalho

Põe no terminal

lspci | grep Audio

megajo4

jonathan@GRANDE-Lenovo-G460:~$ lspci | grep Audio
00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset High Definition Audio (rev 05)

olha tem um detalhe no fone de ouvido tem som normal.

Arthur Bernardes

Colega, já experimentou remover o Fone de Ouvido e aumentar o volume?

Obs: Evite duplicar tópicos, isso é contra as regras de conduta do Fórum, e melhore seu Português.

megajo4

Citação de: Arthur Bernardes online 22 de Maio de 2013, 22:46
Colega, já experimentou remover o Fone de Ouvido e aumentar o volume?
cara eu não viria aqui se vc burro a esse ponto né.

Arthur Bernardes

Vai me desculpar, mas no Unity, se estou com o Fone de Ouvido no volume máximo, ao tirar o mesmo, o Unity o coloca no mudo.

Cuidado com os flames aqui viu?!

megajo4

Citação de: Arthur Bernardes online 22 de Maio de 2013, 22:51
Vai me desculpar, mas no Unity, se estou com o Fone de Ouvido no volume máximo, ao tirar o mesmo, o Unity o coloca no mudo.

Cuidado com os flames aqui viu?!
não isso não acontece. por que sempre ligo o note e tento esculta alguma musica e nada, mexo aqui mexo ali e nada. ai ou fico no ubuntu com fone ou vou por windows. eu já instalei desinstalei instalei de novo atualizei para 12.10, fiz instalação limpa. apaguei todo hd e instalei e nada. mais o curioso é que 6 meses a trás tudo funcionava normal, ai tive um problema formatei o notebook foi desse momento que tudo mudou e virou esse chatice. não quero ofender ninguém ou ser punido só quero resolver meu problema

irtigor