Autor Tópico: Instabilidade ao iniciar o Ubuntu 13.04 (boot)  (Lida 4528 vezes)

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Instabilidade ao iniciar o Ubuntu 13.04 (boot)
« Resposta #15 Online: 14 de Maio de 2013, 22:26 »
Como eu volto para o 12.04 sem perder tudo q eu já tenho instalado e configurado no 13.04?

Acho que isso não é possível, mas são tantas coisas assim que você instalou e configurou que não possa fazer novamente?
Você pode também fazer um backup dos seus arquivos em um CD/DVD, algum dispositivo USB ou qualquer outra coisa e então instalar normalmente.

Offline caiosax

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: Instabilidade ao iniciar o Ubuntu 13.04 (boot)
« Resposta #16 Online: 18 de Maio de 2013, 03:15 »
Meus problemas não são os arquivos... Eu os deixo em outra partição... Meu problema são os programas, drives, configurações. Eu estou num momento de transição para o Linux. Não estou fazendo mais nada no Windows. Só o mantenho por precaução, caso preciso de algum programa específico só para esse Sistema Operacional. Ou seja: Já fiz muitas alterações e configurações no Linux... além de já ter instalado vários programas, drives e tal... Alguns bem complicados para alguém que é totalmente iniciante no sistema como eu.

Eu fiz a última atualização do sistema e desde então não percebi mais a instabilidade. Vamos ver se foi uma correção definitiva ou só algo aleatório (como eu disse a instabilidade não acontece sempre).

Offline caiosax

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: Instabilidade ao iniciar o Ubuntu 13.04 (boot)
« Resposta #17 Online: 18 de Maio de 2013, 08:23 »
Só foi falar bem que hoje ele voltou a dar o mesmo problema. Inclusive com super aquecimento. Quando resetei pude ler a seguinte frase na tela do computador: "KVM disabled by Bios". Isso ajuda a vocês a me responder esse enigma? Ou não tem nada a ver? Isso é normal?

PS.: Eu não faço a menor ideia do que seja KVM.