Autor Tópico: placa sem fio parou de funcionar  (Lida 3303 vezes)

Offline raimundo1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 111
    • Ver perfil
Re: placa sem fio parou de funcionar
« Resposta #15 Online: 02 de Maio de 2013, 22:57 »
Provável... como eu disse, é comum que esse adaptador dê problema, e na maior parte das vezes se resolve usando o driver proprietário. Faça uma tentativa...

Links para baixar... e método de instalação....Pois não sei nem como começar...

Raimundo

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: placa sem fio parou de funcionar
« Resposta #16 Online: 03 de Maio de 2013, 00:50 »
Comece com uma busca aqui no fórum, procure por tópicos resolvidos sobre a mesma placa.

Mas... antes de seguir nas buscas, uma pergunta: quando foi a última vez que você reiniciou seu roteador wireless? Tipo, tirar da tomada e ligar de novo?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline raimundo1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 111
    • Ver perfil
Re: placa sem fio parou de funcionar
« Resposta #17 Online: 03 de Maio de 2013, 12:48 »
Comece com uma busca aqui no fórum, procure por tópicos resolvidos sobre a mesma placa.

Mas... antes de seguir nas buscas, uma pergunta: quando foi a última vez que você reiniciou seu roteador wireless? Tipo, tirar da tomada e ligar de novo?


O roteador sempre eu desligo a noite....para evitar descargas...utilizo um filtro por mac andress....a conexão é efetuada mais cai em 10 segundo....no windows 7 funciona perfeitamente... parece ser problema de drive ou alguma configuração errada.... ???

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: placa sem fio parou de funcionar
« Resposta #18 Online: 03 de Maio de 2013, 12:53 »
Comece com uma busca aqui no fórum, procure por tópicos resolvidos sobre a mesma placa.

Mas... antes de seguir nas buscas, uma pergunta: quando foi a última vez que você reiniciou seu roteador wireless? Tipo, tirar da tomada e ligar de novo?



O roteador sempre eu desligo a noite....para evitar descargas...utilizo um filtro por mac andress....a conexão é efetuada mais cai em 10 segundo....no windows 7 funciona perfeitamente... parece ser problema de drive ou alguma configuração errada.... ???

Para que você fica desligando o roteador à noite se você utiliza um filtro.  ???  ???  >:(
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: placa sem fio parou de funcionar
« Resposta #19 Online: 03 de Maio de 2013, 13:46 »
O filtro a que ele se referiu é filtro de MAC Address, não filtro de linha.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D