Autor Tópico: Ubuntu 13.04 não instala novos pacotes de idiomas  (Lida 2154 vezes)

Offline Grunbeld

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 74
    • Ver perfil
Ubuntu 13.04 não instala novos pacotes de idiomas
« Online: 04 de Junho de 2013, 16:41 »
bom, faz dois dias que tento utilizar normalmente o ubuntu 13.04 mas a versão ta me enchendo muito o saco. dentre tantos erros que vi, o que mais ta me consumindo é o erro de idioma. durante a instalação selecionei o idioma português para o sistema, porém quando tudo terminou, após reiniciar a maquina, me aparece em Inglês. tentei modificar através do suporte a idiomas, porém sempre aparece a mensagem dizendo:
Citar
Requires installation of untrusted packages
This requires installing packages from unauthenticated sources.
e dentro de detalhes contem isso:
firefox-locale-pt thunderbird thunderbird-globalmenu thunderbird-gnome-support thunderbird-locale-pt thunderbird-locale-pt-br thunderbird-locale-pt-pt
ja traduzido:
Citar
Requer a instalação de pacotes não confiáveis
Isto requer a instalação de pacotes a partir de fontes não autenticados.
essa mensagem de erro n possui a opção ignorar, trocar mesmo assim e etc. só tem, no canto inferior direito: "Close"
tentei achar forums ensinando a fazer isso por terminal, mas até agora nada

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 13.04 não instala novos pacotes de idiomas
« Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2013, 16:45 »
Como você baixou o Ubuntu 13.04? Por .torrrent?
Quando você baixou a ISO do Ubuntu, verificou o MD5 para ver se não estava corrompida?

Offline Grunbeld

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 74
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 13.04 não instala novos pacotes de idiomas
« Resposta #2 Online: 04 de Junho de 2013, 16:50 »
Sim, baixei por torrent.
N verifiquei nada, nem sabia que era pra fazer isso. todas as minhas atualizações (desde o 11.04 até agora) baixei por torrent e nunca deu esse tipo de erro