Autor Tópico: Estou voltando novamente ao nosso fórum!  (Lida 2037 vezes)

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Estou voltando novamente ao nosso fórum!
« Online: 22 de Abril de 2013, 22:44 »
Passei um bom tempo sem poder acessar nosso formidável fórum e, hoje retorno para me atualizar e sentir o que se estão comentando sobre a nova distro 13.04 que está no "prello"!
Estou sentindo falta de "velhos"(antigos) colegas desde  à época que iniciei o Linux com o Ubuntu Feisty 7.04 em em Junho de 2007!
Um fraternal abraço a todos,
Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Estou voltando novamente ao nosso fórum!
« Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2013, 22:55 »
Bem vindo de volta amigo, eu sou novo aqui.

Eu não estou muito empolgado com esse lançamento não, viu.? Ele não me atrai, o Kernel dele me trouxe dor de cabeça com a Nvidia, com ATI 100%.

Afinal, eu ainda não sei, mas ele será LTS ou apenas o 14.04 ?

Eliseu Carvalho

  • Visitante
Re: Estou voltando novamente ao nosso fórum!
« Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2013, 22:57 »
ele será LTS ou apenas o 14.04 ?

Só o 14.04.

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Estou voltando novamente ao nosso fórum!
« Resposta #3 Online: 22 de Abril de 2013, 23:07 »
Bem vindo de volta amigo, eu sou novo aqui.

Eu não estou muito empolgado com esse lançamento não, viu.? Ele não me atrai, o Kernel dele me trouxe dor de cabeça com a Nvidia, com ATI 100%.

Afinal, eu ainda não sei, mas ele será LTS ou apenas o 14.04 ?
Olá Artur, que legal que conheço mais um colega participante! Se isso aqui ficar nos moldes do velho e descontinuado ORKUT(lembra?), vão criar outro fórum com outro nome, idêntico o que aconteceu com o Facebook, ou seja, só dá ele e, o orkutinho, já era! O pessoal aprecia uma novidade e, isso é natural do Ser humano!
Eu também não estou empolgado com essa distro deste mês, além do mais, eu tenho um grande amigo e/ou mestre chamado Alarcon que é "fera" em Linux, ou melhor, é bacharel, melhor colocando! Até hoje ele me retira do "atoleiro" e está um pouco ausente daqui também por falta de tempo, pois estuda muito! Para mim, ele sempre atende com uma especial "nobreza" e carinho, além da vontade de servir!
Um [],
Marcopolo!
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Estou voltando novamente ao nosso fórum!
« Resposta #4 Online: 23 de Abril de 2013, 16:33 »
Marcopolo eu estive um tempo meio que fora, sem tempo de acessar o fórum como habitualmente fazia, esses dias voltei (ainda devagar) e é bom ver que essta por ai também!

Grande abraço!

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Estou voltando novamente ao nosso fórum!
« Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2013, 22:14 »
Marcopolo eu estive um tempo meio que fora, sem tempo de acessar o fórum como habitualmente fazia, esses dias voltei (ainda devagar) e é bom ver que essta por ai também!

Grande abraço!

Cristiano
Olá caríssimo amigo e/ou colega, Cristiano! Que bom receber uma mensagem sua. (Eu estava explicando o meu retorno ao fórum e de repente apagou tudo). Eu dizia que, por necessidade de saber alguma coisa sobre a nova versão a ser disponibilizada(13.04), acessei ontem aqui o fórum  e notei a ausência de vários participantes desde o meu tempo inicial, ou seja, junho de 2007, com a versão 7.04(Feisty). Outra coisa foi saber sobre a possibilidade de dualizar o Win8 com a versão 12.10(Ubuntu) que tenho aqui mas, ainda não operei a conselho do meu mestre Alarcon, visto haver certas incompatibilidades entre os dois sistemas. Ainda continuo com a 12.04 mas, com a 12.10 já gravada, inclusive o Win8. Tenho me comunicado com o nosso bacharel Alarcon, somente por emails, quando necessito que ele me livre de alguma dúvida. Ele sempre me atende com sua nobreza e carinho, além do prazer em servir! Ele me falou que está meio fora do fórum, por vários motivos pois estuda muito mas,nunca deixa de me ajudar. Foi o própio amigo Alarcon que me aconselhou não dualizar os dois SO(W8 e Ubuntu 12.10)por causa de problemas relativos à imcompatibilidade e funcionamento perfeito. Ainda estou em uso com o Win7 em dual com o Ubuntu 12.04. Um colega de outo fórum(Windows)de Sampa, me enviou as duas iso e já estão prontinhas para instalar, assim que obtiver o "sinal verde" do Alarcon, ou outro amigo no mesmo nível de conhecimentos(vc por ex.)ou em algum site sobre Linux como é o caso do "Ubuntued". Muito grato pelo carinho dispensado!
Grande abraço fraternal, paz e bem, amém!
Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Estou voltando novamente ao nosso fórum!
« Resposta #6 Online: 24 de Abril de 2013, 10:05 »
Marcopolo meu amigo, sinto falta de todos os bons amigos dos tempos "mais antigos" aqui do fórum, e é muito bom trocar palavras com você, da qual sempre admirei. Peço que nesses emails ao amigo Alarcon mande junto um abraço meu, pois tenho ele também na mais alta estima, e acho que o fórum (para não dizer nós mesmos) sente muito sua falta!

Eu não usei ainda o windows 8, então nem sabia que ele estava com problemas no dual boot, e agora até fiquei curioso, conseguindo aqui uma máquina de testes tentarei fazê-lo, e quem sabe poder assim ajudar você e quem mais precisar.

Um grande abraço!

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Estou voltando novamente ao nosso fórum!
« Resposta #7 Online: 24 de Abril de 2013, 14:48 »
Marcopolo meu amigo, sinto falta de todos os bons amigos dos tempos "mais antigos" aqui do fórum, e é muito bom trocar palavras com você, da qual sempre admirei. Peço que nesses emails ao amigo Alarcon mande junto um abraço meu, pois tenho ele também na mais alta estima, e acho que o fórum (para não dizer nós mesmos) sente muito sua falta!

Eu não usei ainda o windows 8, então nem sabia que ele estava com problemas no dual boot, e agora até fiquei curioso, conseguindo aqui uma máquina de testes tentarei fazê-lo, e quem sabe poder assim ajudar você e quem mais precisar.

Um grande abraço!

Cristiano
Amigo, Cris, muitíssimo obrigado pelas palavras de carinho e apreço para comigo! Quando eu me conectar com o nosso grande Mestre Alarcon, certamente darei o seu recado, podes crer!
[ ]ção, paz e bem, amém!
Marcopolo
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1