Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
Não seria mais negócio instalar o Lubuntu? Ele é o Ubuntu já configurado com interface LXDE.
Cara ficou show seu desktop.!Como se configura esse dock do AWN.?
sudo apt-get install lubuntu-desktop
Citação de: eliseu_carvalho em 15 de Abril de 2013, 20:21Não seria mais negócio instalar o Lubuntu? Ele é o Ubuntu já configurado com interface LXDE.Eu acho mais prático ou pôr o ubuntu e instalar o lxde ou senão o xubuntu e pôr o lxde (como eu fiz).Ai fico com os programas melhores e uma interface mega leve.
Citação de: haereticus em 17 de Abril de 2013, 10:38Citação de: eliseu_carvalho em 15 de Abril de 2013, 20:21Não seria mais negócio instalar o Lubuntu? Ele é o Ubuntu já configurado com interface LXDE.Eu acho mais prático ou pôr o ubuntu e instalar o lxde ou senão o xubuntu e pôr o lxde (como eu fiz).Ai fico com os programas melhores e uma interface mega leve.Na verdade os repositórios são os mesmos, então o "melhor" seria instalar o lubuntu mesmo, e depois adicionar o que você sente falta através da central de programas do próprio ubuntu, tendo em vista que a mesma pode ser facilmente instalada. Dessa forma o sistema ficaria mais leve, tendo em vista que o Lubuntu carrega menos processo na inicialização e geralmente são processos mais leves. Só não instalo o Lubuntu por 2 motivos:a) Tenho uma instalação totalmente fucional da versão 12.04 LTS e meu PC tem specs para rodar com folga o Ubuntu + LXDE.b) A mais importante, não existe (ainda) versão LTS para o lubuntu.Aproveitando que subiram o tópico, como faço para deixar as imagens com o tamanho permitido no fórum? O menor tamanho que consegui foram 100 Kb.
b) A mais importante, não existe (ainda) versão LTS para o lubuntu.
Citação de: kenner em 17 de Abril de 2013, 13:49b) A mais importante, não existe (ainda) versão LTS para o lubuntu.Eu sei como fazer um "Lubuntu LTS" 1) Instala o Ubuntu Minimal 12.04;2) Instala os pacotes lxdm e lxde.Pronto
Isso já deixaria o systema igual o lubuntu?
Citação de: eliseu_carvalho em 17 de Abril de 2013, 16:36Citação de: kenner em 17 de Abril de 2013, 13:49b) A mais importante, não existe (ainda) versão LTS para o lubuntu.Eu sei como fazer um "Lubuntu LTS" 1) Instala o Ubuntu Minimal 12.04;2) Instala os pacotes lxdm e lxde.Pronto Isso já deixaria o systema igual o lubuntu? Ou ainda seria necessário configurar xorg e outras coisas mais?