boa tarde! como podem ver sou novo no forum e tive o meu 1º contato com o linux(conectiva) em 2005 ou 2006 quando comprei meu 1º pc um celeron d315 com incriveis 256 mb de memoria e ao ligar não conseguia usar nada , um amigo meu instalou o windows xp (generico) que foi logo descoberto,acabei comprando o xp home original e fiquei muito tempo usando só que me revoltava com as falhas do sistema e meu , passei a tentar varias distribuições linux tipo mandriva,conectiva e o proprio ubuntu que se eu não estiver enganado era a versão 6. qualquer coisa gostei bastante só que para minha tristeza um belo dia tudo parou de funcionar pois estava em dual-boot e acabei desistindo de usar o ubuntu.
agora para a minha alegria estou usando o ubuntu 12.10 e estou satisfeito com o resultado , ainda tenho algumas dificuldades com os programas mais pelo visto logo estarei bem melhor ,espero poder sempre contar com a ajuda dos amigos o forum e sonho em um dia nunca mais precisar usar o rwindows , deixo um abraço em todos do forum,vida longa ao ubuntu .