Autor Tópico: Não trabalham com informática?  (Lida 58604 vezes)

Offline raphabonelli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #15 Online: 13 de Setembro de 2006, 18:38 »
Além de sexy simbol da minha namorado e dono de um cão chamado Argus, sou baixista de uma banda de reggae (apesar de não curtir reggae) e sou designer gráfico. Trabalho em meio expediente em uma agência de publicidades e o resto do tempo com freelas.
.......................
"My words but a whisper, your deafness a shout."

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #16 Online: 13 de Setembro de 2006, 21:54 »
Sou Dentista!  ;D
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #17 Online: 13 de Setembro de 2006, 22:01 »
Sou Dentista!  ;D

DENTISTA?
Nossa cara, é sério?
ahahahhaha isso sim foi uma surpresa pra mim.
Nada contra, mais eu esperava tudo menos dentista  :o

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #18 Online: 13 de Setembro de 2006, 22:20 »
Pra mim o Galactus era discipulo do Linus Torvalds !


Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #20 Online: 14 de Setembro de 2006, 01:07 »
Sou Dentista!  ;D

   Bacana galactus! Pelo que vinha acompanhando dos fóruns imaginei que tu era ligado à área da informática, realmente surpreendente! ;D

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #21 Online: 14 de Setembro de 2006, 08:47 »
É sério, sou Dentista mesmo, com especialização em Dentística Restauradora, vulgarmante mais conhecida como Odontologia Estética.

Sempre gostei da área de informática, pensei até em fazer Ciência da Computação, mas quando vi os livros de cálculo desisti!  ;D

Sou fuçador, mas o que gosto mesmo é de Hardware. Desde de pequeno sempre quis saber como as coisas funcionam.  Mas se vocês se espantaram comigo, vão se espantar com o RC2006, vamos ver se ele aparece por aqui.

Por enquanto vou arrancando placas e obturando circuitos por aqui! Ooops, acho que troquei um pouco as coisas!  :D
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

arlei

  • Visitante
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #22 Online: 14 de Setembro de 2006, 09:27 »
 :D :D :D :D

cara, realmente a gente esta sempre se surpreendendo com muitas coisas.
Acompanho esse fórum desde ano passado, apesar de estar participando mais ativamente apenas nos últimos dias (claro, estava primeiro apenas pesquisando e aprendendo bastante com os amigos) e tbém me surpreendi com algumas revelações, principalmente do galactus, que tbém imaginava um ser um cara da informática.

Putz.... dentista!?!?!? Xiiii, por sinal acho q to precisando de um, mais confesso que tenho um medo que me @%&$#@ todo.

To esperando pra sabe do nosso amigo Lamego, q tbém é outro guru pra mim.

 ;)
Abraço a todos.
Arlei

Offline Serj Tankian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • "I’ll wait here Lost in Hollywood
    • Ver perfil
    • Forum de informática com muitas dicas e suporte a você
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #23 Online: 14 de Setembro de 2006, 11:19 »
Sou Dentista!  ;D
é, pequeno gafanhoto... ^^
Me diga, quando vai algum paciente que, você sabe, gosta de informática, você tenta o "converter" para linux tbm?? (ao invés da biblia de baicho do braço são CDs dapper  ;D ;D ;D)

bom, além de administrar meu forum www.informacaodigital.info (eee, tinha que fazer propaganda né, mané??) sou professor de informática. Nas horas vagas piloto meu micro ouvindo muito system of a down e legião urbana (sabiam que vai fazer, dia 11 de outubro, 10 anos sem renato Russo???)
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"

Offline _Luks

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 202
  • Debian Lenny
    • Ver perfil
    • Meu Blog
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #24 Online: 14 de Setembro de 2006, 13:39 »
sou estudante do 1ª grau e no final do ano vou prestar cefet ensino medio integrado a informatica
 8)

Offline gaijin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 182
  • Katsujinken
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #25 Online: 14 de Setembro de 2006, 18:06 »
Ok! Seguindo a linha do meu amigo acima.

Sou estudante de segundo grau, filósofo-vagabundo de primeira. Muito indeciso sobre que carreira seguir.  ;)
"Conhece-te a ti mesmo." Oráculo de Delfos

Como proceder quando tenho uma dúvida? (7 passos) http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=8212.0

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #26 Online: 14 de Setembro de 2006, 18:35 »
Sou Técnico em Informática formado pelo Senac e ano que vem inicio meu curso de Engenharia da Computação!!
=D

Offline KBOOM

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #27 Online: 15 de Setembro de 2006, 19:18 »
Também sou estudante do segundo ano do segundo grau e pretendo fazer análise de sistemas.
Usuário Linux #390400 | Usuário Ubuntu #9338
AMD Athlon 64 3000+ | 512MB Memória RAM | nVidia Geforce MX 440 64MB | HD 80 GB SATA | Ubuntu 7.04 Feisty Fawn

Offline josevitor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 121
  • Advogado - SC
    • Ver perfil
    • Ubuntu Floripa
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #28 Online: 15 de Setembro de 2006, 20:40 »
Antes de tudo um ubuntista garimpeiro que adora contribuir com a documentação neste fórum e no http://wiki.ubuntubrasil.org.br

Bacharel em direito, assitente de TI do escritório onde trabalho, "o chato que convoca as reuniões e ventos do Ubuntu em santa catarina" (essa propaganda pode, :Phttp://wiki.ubuntubrasil.org/UbuntuSC), e pretendo me especializar em Registro de procução Iintelectual na Internet, Marcas, Patentes e  registro de softwares.

Também sou feliz proprietário de um pendrive kingston 2GB (que vai ganhar dois SO até o final do ano - Ubuntu + DSL), de uma cachorrinha linda chamada suzy da qual desconheço a raça e agitador político profissional, que pode ser conferido na minha assinatura. Não me venham com churumelas, leiam e entulhem as criticas com fundamentos, de fórmulas vazias já bastam as coisas ruins da vida!

PS:
Vai contratar, alugar, construir, separar, dividir, unificar (...)ou seja,  Tá com dúvida? Chama um advogado. (www.oab.org.br)
José Vitor Lopes e Silva
Advogado - Florianópolis/SC
http://josevitor.blog.br

Quer sugerir documentação para o wiki em português?? Envie para sugestoeswiki@ubuntubrasil.org !!
Quer aprender mais sobre Ubuntu?? Acesse http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui

Offline uplink

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 184
    • Ver perfil
Re: Não trabalham com informática?
« Resposta #29 Online: 15 de Setembro de 2006, 20:55 »
eu não trabalho com informatica,nem com nada!! sou vagabundo  ;D.
enquanto tento essa jornada a procura do emprego,to tentando me aprimorar com ingles e estudando muita linguagem de programação ( é o que mais pedem hoje em dia em informatica mesmo) ahh e tambem com banco de dados (ahh que sono...)

quero ver se passo essa faze de desempregado e eu consiga faze algo de util

t+
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !