Caras, vamos parar de ser coveiros!
E ainda por cima dando dicas furadas. Winamp para Linux é piada, isso é pré-histórico. E o que o autor do tópico queria era um player de música e vídeos, igual ao Winamp atual. Nada de audacious, que esse só toca áudio.
Não é a minha função no fórum, pois não sou administrador, mas sinto-me na obrigação de dar-te um toque. Espero que não leve a mal. Sei que não foi sua intenção, mas na próxima vez que for falar que não gostou de um determinado software, tente usar palavras mais polidas. Poderia ter falado "Na MINHA opinião, não gosto muito desse tal software, gosto de outro, por TAIS motivos". Apresente no seu post, argumentos CONCRETOS, dizendo as qualidades e defeitos do software, na SUA OPINIÃO. E seja sempre compreensivo, como eu. Quando ouço conselhos dos administradores do fórum ou mesmo de outros usuários, sempre ouço. Eu te garanto, que não desconheço a frase "Você tem razão". Não sou o dono da verdade, mas é muito bom as vezes saber que você perdeu a razão e que as outras pessoas tem razão. Por favor, não destrua a comunidade linda que todos nós formamos.
Peço desculpas ao usuário biohazard, pelo boi.