Autor Tópico: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x  (Lida 20573 vezes)

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #15 Online: 29 de Novembro de 2006, 13:36 »
Por que ninguém comentou nada sobre o kaffeine ainda?  Eu uso ele e me dou muito bem com todo tipo de aúdio e vídeo.  O único inconveniente é o scroll de avanço/retrocesso, as vezes borra a imagem e, raramente, ele dá problema no fluxo do arquivo.  :-\
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline DB

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #16 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 14:29 »
Então, galera, a única coisa que eu sinto falta no xmms é o Media Library. Se alguém souber algum plug-in ou um outro player que tenha esse recurso, por favor me avise.  ;)


Valeu

[]'s

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #17 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 16:59 »
Listen, Banshee, Amarok. Desses, o Listen e Amarok são os meus favoritos. Eu utilizo mais o Amarok.
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Offline Moa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #18 Online: 13 de Abril de 2007, 08:31 »
Tem um plug-in pro xmms, que faz ele rodar vídeos. Dá uma procurada no Google que vc encontra esse plug-in.

Ai quando achar esse plugin o que faço com ele??

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #19 Online: 13 de Abril de 2007, 08:48 »
Se você quer algo parecido com o winamp no linux...nada melhor que o próprio winamp : )

Ta ai o link para download winamp para linux : )


http://superdownloads.uol.com.br/download/3/winamp-3-linux/

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #20 Online: 13 de Abril de 2007, 10:04 »
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil

boi

  • Visitante
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #22 Online: 13 de Abril de 2007, 18:32 »
Caras, vamos parar de ser coveiros!
E ainda por cima dando dicas furadas. Winamp para Linux é piada, isso é pré-histórico. E o que o autor do tópico queria era um player de música e vídeos, igual ao Winamp atual. Nada de audacious, que esse só toca áudio.

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #23 Online: 13 de Abril de 2007, 18:48 »
boi dando suas patadas na galera!


não comento mais neste post , para evitar desgate !


[]´s a todos


Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #24 Online: 13 de Abril de 2007, 20:25 »
Caras, vamos parar de ser coveiros!
E ainda por cima dando dicas furadas. Winamp para Linux é piada, isso é pré-histórico. E o que o autor do tópico queria era um player de música e vídeos, igual ao Winamp atual. Nada de audacious, que esse só toca áudio.

Não é a minha função no fórum, pois não sou administrador, mas sinto-me na obrigação de dar-te um toque. Espero que não leve a mal. Sei que não foi sua intenção, mas na próxima vez que for falar que não gostou de um determinado software, tente usar palavras mais polidas. Poderia ter falado "Na MINHA opinião, não gosto muito desse tal software, gosto de outro, por TAIS motivos". Apresente no seu post, argumentos CONCRETOS, dizendo as qualidades e defeitos do software, na SUA OPINIÃO. E seja sempre compreensivo, como eu. Quando ouço conselhos dos administradores do fórum ou mesmo de outros usuários, sempre ouço. Eu te garanto, que não desconheço a frase "Você tem razão". Não sou o dono da verdade, mas é muito bom as vezes saber que você perdeu a razão e que as outras pessoas tem razão. Por favor, não destrua a comunidade linda que todos nós formamos.

Peço desculpas ao usuário biohazard, pelo boi.

boi

  • Visitante
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #25 Online: 13 de Abril de 2007, 21:18 »
Paozinho, além de dar uma dica ridícula como o Winamp para Linux, ainda reclama? Você procurou se informar antes de passar essa informação furada. Tentou usar o Winamp for Linux? Viu lá na página do Superdownloads que aquela é uma versão alpha e de 2003? Você sabia que essa versão é altamente bugada, que foi descontinuada pelo fabricante há muito tempo, e que provavelmente nem funcione num sistema moderno? Ou pelo menos leu o post que pedia um reprodutor de áudio e vídeo, e não apenas de áudio? Ah, vá te catar.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Existe algum player no linux similar ao winamp? =x
« Resposta #26 Online: 13 de Abril de 2007, 22:38 »
Que discussão pessoal! Menos, por favor.
Peço aos envolvidos um pouco mais de modos para evitar algum tipo de conflito desnecessário. Nós temos uma ambiente bacana no fórum e um pouco mais de compreensão não faz mal a ninguém. As pessoas aqui estão escrevendo informações úteis, e sim são passíveis de erro, mas nunca vi alguma mensagem de má-fé e isto é que devemos nos preocupar. Vamos ter cuidado com alguns termos que podem gerar uma resposta irritada.

Estou trancando o tópico.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson