Não.. Com as atualizações seu Ubuntu vai passar a ser 12.04.2
Execute todos os comandos..!
Eu acho que descobri uma coisa; mas preciso que vocês me orientem, se estou certo ou é só impressão minha.
Meu pc tem 8 anos e li em algum lugar que apartir de uma versão do Linux " Eu acho que seria a versão 12.04.02 para frente "; não seria mais possível instalar versões nem outras versões futuras em máquinas antigas como a minha.
Eu queimei 3 Cds, um com a versão 12.04.01, um Cd com a versão 12.04.02 e um Cd com a versão 12.10.
Com nenhuma das versões: " 12.04.02 e 12.10 " eu consigo bootar pelos Cds. Congela numa tela e o Cd não prossegue.
Eu estou logado agora pelo Live Cd com a versão 12.04.01
As outras 2 versões acima mencionada eu não consigo faze-las rodar pelo Live Cd.
E o problema que eu estou achando que foi com a xorg que eu mexi, não é o problema real e sim que: por um discuido meu acabou atualizando o meu sistema da versão 12.04.01 para a versão 12.04.02.
Por isso que quando tento iniciar o pc pelo Hd, não estou conseguindo.
Eu já tinha planos de fazer novamante uma instalação limpa de tanta caca que eu fiz no sistema.
Mas houve uma somatoria de problemas, um atras do outro que eu posterguei a formatação.
Estou sem chão.
Perdi trabalhos da escola e não consigo entrar no Hd para fazer backups pelo Live Cd.
Procede que as versões mais novas do Linux não rodarão mais em máquinas antigas?
Se eu colocar outro Hd, instalar o Linux e deixar o hd om problema como slave; será que eu consigo fazer backup dessa forma. Mesmo sabendo que aparentemente as pastas desse Hd com problema estejam criptografadas?
O que vocẽs me orientarem vou tentar fazer.
Não posso perder o conteudo do hd com problema.
Estou ate a essa hora tentando resolver e não consigo.
So bem lerdinho mesmo, mas sou perseverante.
Não desisto.