Autor Tópico: [Resolvido] Driver AMD/ATI não é compativel com ubuntu 12.10 e agora?  (Lida 8116 vezes)

Offline brunnux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: [Resolvido] Driver AMD/ATI não é compativel com ubuntu 12.10 e agora?
« Resposta #15 Online: 23 de MAR?O de 2013, 10:33 »
Citar
Depois é so aplicar o driver do proprietário ;D

Como assim depois é só aplicar o driver do proprietário? Estou com o mesmo problema com uma 5400 junto com uma Intel, instala o driver proprietário mas o Unity some.

Offline brunnux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: [Resolvido] Driver AMD/ATI não é compativel com ubuntu 12.10 e agora?
« Resposta #16 Online: 24 de MAR?O de 2013, 00:30 »
Nada do que está neste tópico funcionou para mim, e nem em nenhum que eu tenha lido.
Minha placa é uma ATI Radeon HD 5400 Series junto com uma Intel de economia de energia. Quando instalo os drivers proprietários o Unity não funciona. Quando instalo o driver 13.1 do site (que deixa claro que suporta meu modelo) também não funciona, depois que faço sudo amdconfig --initial -f e reinicio, o sistema não reconhece minha placa e diz que terá que iniciar em modo básico de gráfico, mas nem isso funciona, só com ctrl+alt+f1.
Estou a anos (literalmente) tentando fazer esta placa funcionar, e agora que a AMD colocou no site que tem suporte para minha placa no driver 13.1 estou a alguns dias tentando fazer funcionar, e mesmo que eu tenha lido sobre pessoas que conseguiram, eu não estou conseguindo de forma alguma.
Alguma ideia?