Autor Tópico: Como você instala o seu Ubuntu?  (Lida 5380 vezes)

Offline Turritopsis nutricula

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
Re: Como você instala o seu Ubuntu?
« Resposta #15 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 21:25 »
Tenho duas formas de instalação que geralmente fáço.
Eu uso o live USB do Ubuntu e executo o instalador dele. E faço tudo via interface gráfica.
Quando quero instalar o Ubuntu de maneira mais fácil, eu baixo o ISO do Linux Mint e instalo ele que já vem com os codecs e plugins sem ter que esperar baixar durante a instalação.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2013, 21:56 por Turritopsis nutricula »

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Como você instala o seu Ubuntu?
« Resposta #16 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 23:33 »
1-instalação / e /home na mesma partição de 15 a 30 gb >> tenho uma partição bkp separada
2-atualização update && upgrade
3-instalar ubuntu restricted extras
4-instalar vlc e audacious
5-instalar grub-customizer (PPA)
6-instalar gnome-twek-tool e faince-icons-theme
7-trocar papel parede

1-instalação / e /home na mesma partição de 15 a 30 gb >> tenho uma partição bkp separada
2-atualização update && upgrade
3-instalar ubuntu restricted extras
7-trocar papel parede

sou preguiçoso, o oposto do eliseu hahahhaa

você fala mal das suas senhas porque não viu as que uso nas minhas instalações,é o mesmo nome do usuário que uso no computador,uma vez eu esqueci,e não quero passar por isso de novo  ;D ;D ;D
bmota, não quero assustar nem nada, mas tome cuidado ao revelar esse tipo de informação.

  [ ]'s
isso é com as senhas do meus pc,as que uso na intenet uso outro método pra lembrar.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....