Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Não tem como resolver isso ?
Não queria instalar novamente o Ubuntu :/
Instalei, mas na hora de instalar apareceu la, instalar em outra partição ou apagar, ai apaguei o Ubuntu e instalei outro. Poderia me explicar como instalar o driver da placa de video ?? Instalei a versão 64bits, se puder me explicar agradeço muito.
Olá, quando fui fazer uma atualização aparece esta mesma mensagem:"O sistema de pacotes está quebrado" e ainda aparece esta:Os seguintes pacotes têm dependências não satisfeitas: initramfs-tools: Depends: initramfs-tools-bin (>= 0.99ubuntu13) mas a 0.99ubuntu13.1 está instalada Depends: klibc-utils (>= 1.5.9-1) mas a 1.5.25-1ubuntu2 está instalada Depends: busybox-initramfs (>= 1:1.13.3-1ubuntu5) mas a 1:1.18.5-1ubuntu4.1 está instalada Depends: udev (>= 147~-5) mas a 175-0ubuntu9.2 está instalada Depends: findutils (>= 4.2.24) mas a 4.4.2-4ubuntu1 está instalada Depends: util-linux (> 2.15~rc1) mas a 2.20.1-1ubuntu3 está instaladaSe algué úder me ajudar, agradeço.Léo
sudo rm /var/lib/apt/lists/* ; sudo rm /var/lib/apt/lists/partial/* ; sudo apt-get clean ; sudo apt-get -f install ; sudo apt-get update