Autor Tópico: Ajuda com Acer 3102NWLMi ou outros com mesmos hardware ...  (Lida 48175 vezes)

Offline ArKanjo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 168
  • "Be free! Be Linux!"
    • Ver perfil
Re: Ajuda com Acer 3102NWLMi ou outros com mesmos hardware ...
« Resposta #60 Online: 25 de Dezembro de 2007, 22:54 »
Pois é ....

Vamos continuar mantendo este topico até os problemas serem todos resolvidos,
Ou pelo menos, todos trocarmos pra um note mais compativel... hehehehe, pq do jeito que vai, o 3102 ta ficando obsoleto... eu mesmo ja to pensando em vender o meu pra comprar um outro :P  Mas vou esperar acho que mais um ano, até cair mais o preço dos notes com Nvidia 3d dedicada :) tava pensando em algum HP, pelo recurso de controle remoto e o QuickPlay que penso em "gambiarrar" pra ver se tem como rodar o Linux Media Center no lugar :P hehehe


Voltando ao assunto.
O atalho de volume nesta ultima versão.
Qd aperto Fn+Seta Cima ou Baixo, pra mudar o volume, aparece em OSD(On Screen Display) o volume, mas ele só altera entre 0 e 10% no OSD, mas não mexe nada no volume... alguem sabe como resolver ? deve ser alguma configuração, ja que na versão anterior isso funcionava normal ....


E sobre o problema de aparecer um "borrão" no canto inferior direito, que repeti varias vezes, será que ninguem mais teve esse problema com o driver oficial da ATI ???? não acho solução pra isso em lugar nenhum .... alguem da um help aí :)
Liberdade é tudo !
"Be free, be linux" Ed Carlos

Offline warlockws

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
  • De absoluto só a relatividade.
    • Ver perfil
    • Portal da empresa warlokc ws
Re: Ajuda com Acer 3102NWLMi ou outros com mesmos hardware ...
« Resposta #61 Online: 30 de Dezembro de 2007, 12:32 »
Web cam e Borrao

Eu tenho borroes em varias imagens da tela, principalmente o alto falante qdo esta com um determinado volume ele some e da lugar a um chiado como uma tv com estatica, e a web cam ixi isso eh complexo pacas srsrsr nem tchum pra ela...
Linux User: #432845
Acer Aspire 3102
Semprom 3200
HD 80
512M RAM
Gravador DVD
Video ATI Radeon 1100
Monitor 15,4" Wide WXGA
web cam Acer Orbicam CMOS (ainda nao funfa)
Leitor de Cartao 6x1 (ainda nao funfa)
Ubuntu 6.10 (Claro)