Autor Tópico: Erro ao Inicializar Ubuntu!  (Lida 2998 vezes)

Offline LordAngels

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • Linux Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Erro ao Inicializar Ubuntu!
« Online: 20 de Julho de 2007, 22:15 »
Pessoal eu baixei o Live CD do Ubuntu 32bits, até ai tudo bem..
Gravei uma ISO do Ubuntu em um CD e assim dou Boot pelo CD, aperto F2, troco a linguagem pra Pt-Br, depois coloco Iniciar Ubuntu..
 
Aparece a barra de carregar laranja e fica um tempo, dá aquele tipo que um defeito, que conversando com um usuário de Ubuntu, vi que era normal, e depois aparece a tela preta como se o computador estivesse desligado..Vi que isto era normal e demoraria um pouco...
 
Só que aqui estava a 1 hora e nada de começar o Ubuntu, a tela preta ( o monitor fica piscando ) e nada acontece...
OBs: Consegui inicializar com a segunda opção no Gráfico em Modo de Segurança...

Ai com isso eu instalei o Ubuntu, só que deu erro ao inicializar..Tipo, o PC detecta o Windows e o Ubuntu, ai eu falo pra inicializar o Ubuntu e aparece uma tela preta, falando pra eu colocar o login e a senha..

Eu digito o Login e aparece, ai digito a senha e nada aparece..Nisso um erro é mostrado falando que está dando erro na Configuração do X, Placa Gráfica..Ai volta pra Login e Senha, eu pressiono enter e fala pra eu digitar um comando que eu não sei qual é..

 
O que que eu faço?È problema do meu PC? Se for o que posso fazer pra resolver?

Abraços
<_PcFórum User_LordAngels> WwW.PcForum.cOm.Br <_PcFórum User_LordAngels>

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: Erro ao Inicializar Ubuntu!
« Resposta #1 Online: 20 de Julho de 2007, 22:45 »
Tente depois do login e senha :

sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg (é bom colocar o driver vesa pra placa de vídeo, depois vc acerta o seu driver correto).

Depois de terminar a configuração : startx ou Ctrl + Alt + Del para reiniciar...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Offline LordAngels

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • Linux Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Erro ao Inicializar Ubuntu!
« Resposta #2 Online: 21 de Julho de 2007, 00:05 »
Opa kra, eu vou tentar aqui.
___
Já tentei aqui e funcionou, estou escrevendo agora pelo Ubuntu....
 Muito obrigado.

Abraços
« Última modificação: 21 de Julho de 2007, 00:19 por LordAngels »
<_PcFórum User_LordAngels> WwW.PcForum.cOm.Br <_PcFórum User_LordAngels>