Sou um desastre com esse Linux (principalmente com jogos)
Tenho uma Geforce 6600 fui tentar jogar uns joguinhos do Tux aqui. (instalei o pacote blz) soh que vi na documentação que precisava ativar a acel. 3D, então segui todos os procedimentos. (baixei o pacote
nvidia-glx) e para habilitar digitei no terminal :
sudo nvidia-glx-config enable
Da primera vez deu erro (não lembro o que escreveu) dai reiniciei e instalei uns negocio e tentei de novo dai disse que foi sucessful e precisava reiniciar o X
Fui lá e reiniciei o Ubuntu mesmo, o problema é que quando vou ligar de novo acontece o seguinte:
ELe da o boot normal (a tela marrom dos oks) quando tá pra iniciar ele não inicia o modo gráfico e aparece uma janela toda desconfigurada (fonte faltando caracteres, com interrgogção) dizendo que deu erro no X e que não tá bem configurado, eu olho um relatorio lá e diz isso (acho que aqui tá o erro) :
No devices detected. Fatal server error: no screen foundDepois disso sou transferido pra um terminal (pra logar) , logando aparece o mesmo que no terminal
Agora eu só queria ter meu ubuntu de volta (podia até mesmo excluir esse maldito driver/ acel. 3D)
ps: Ele não chega a carregar nem essa tela aqui: