Autor Tópico: [resolvido] Algum programa alternativo ao JDownloader?  (Lida 21488 vezes)

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: [resolvido] Algum programa alternativo ao JDownloader?
« Resposta #30 Online: 29 de Janeiro de 2013, 19:21 »
Bom, como podem ver na minha assinatura, tirei o Linux Mint 13 do meu notebook, pois os problemas com JAVA estavam me irritando  >:(
Instalei o Ubuntu 12.04 e agora todos os programas JAVA que eu executo ficam redondinhos e sem erros  :D
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2013, 19:25 por eliseu_carvalho »

Offline Homem_da_selva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 211
    • Ver perfil
Re: [resolvido] Algum programa alternativo ao JDownloader?
« Resposta #31 Online: 28 de Maio de 2013, 16:13 »
Boa tarde!...

Eu tinha o downloadhelper e instalei o DownThemAll! AntiContainer. Mas não tou sabendo como usa-lo, poderfia me dar uma dica?

Eliseu Carvalho

  • Visitante
Re: [resolvido] Algum programa alternativo ao JDownloader?
« Resposta #32 Online: 09 de Junho de 2013, 19:02 »
Gente, mais uma vez resolvi ressuscitar o tópico, mas agora pra dizer que encontrei a solução definitiva: JDownloader 2.
Ainda é uma versão beta, mas tá muito mais rápida, muito mais leve e não tem mais bugs com contas livres (no JDownloader original eu não conseguia mais fazer login usando a minha conta do 4shared; no JDownloader 2 fiz isso fácil, fácil). Então, pra quem usa o programa e vem enfrentando problemas, recomendo o update.
O tutorial pra atualizar do JDownloader pro JDownloader 2 tá aqui:

http://www.webupd8.org/2012/04/install-jdownloader-2-pre-beta-in.html

OBS.: Ainda não possui integração com a interface Unity, mas como já faz tempo que uso o Cinnamon como meu ambiente gráfico "oficial", nem me preocupei com isso. Quem quiser a integração com a interface Unity terá que esperar a versão final do JDownloader 2 (acho que prevista pra 2014 - talvez antes).
« Última modificação: 09 de Junho de 2013, 19:05 por Eliseu Carvalho »