Em que termos vc diz bagunça?
Também não entendi sob que parâmetro aquele fórum é tão bagunçado a ponto de servir como exemplo. Não gostei do tipo de layout dele, mas isso não tem a haver com a questão das regras desse fórum. Não ví nada de tão absurdo com relação as postagens. Seria bacana se houvesse um exemplo de uma postagem em específico que eles deixaram passar e foi bizarra. No nosso eu poso citar uma... pode ser que seja excluindo pela moderação essa minha postagem, mas... quem ver antes saberá do que se trata.
Nem é das mais bizarras desse usuário, existem piores dele mesmo (eu borrei o nome do usuário, mas acho que muita gente vai saber quem é, por isso pode ser que seja excluído pela moderação, mas acho que vem a calhar um exemplo... deixo a critério):
http://img268.imageshack.us/img268/9307/capturadetelade20130416.pngEu acho feio, particularmente... uma poluição visual com apelo religioso e escambau... acredito até que ele tenha motivado a moderação em fazer um acréscimo na penalidade no quesito de alegorias, rsrs
Sinto constrangimento alheio ao ver tópicos assim... parece que foi feito por uma adolescente histérica e ainda por cima religiosa...
Obs.: Acredito muito que vergonha alheia pode matar! Por isso sou a favor das regras... quase sempre.