Oi, gente!
Eu trabalho aqui:
http://www.ebras.com.br/onde_estamos.htmlTodos os comentários são bastante interessantes. Obrigado pela participação de todos.
Scientific Linux? Vou ver isso.
Bom, antes do Ubuntu era tudo CentOS. Pelo que me lembro, o pessoal usava numa boa. Eu mesmo cheguei a usei o CentOs 4 por quase um ano e foi através dele que descobri que existia uma coisa chamada Linux.
Mesmo assim, fizeram a migração para Ubuntu justamente pra facilitar a vida do pessoal (E de tanto eu encher o saco do cara de TI sobre as vantagens do 10.04, kkkkkkk) Tem até umas máquinas aqui rodando kernel omnislash por minha causa...
Quanto aos servidores, não me lembro qual distro estão rodando. Sei que não é o CentOs, mas é alguma distro baseada em .rpm...
Nossa, CentOs com suporte até 2020? De uma única versão?
Com 50 maquinas na empresa e um cartão BNDES, o que os acionistas da mesma estão esperando para atualizar o parque de maquinas? Mande o TI se mexer e começar a programar reuniões setoriais na empresa e levar os resultados à presidencia para tomar pé da situação.
[]'s
Puxa, Tota, a empresa tem empréstimos tomados com o BNDS mas pra comprar máquinas de lápis, rs, rs, rs
Tá difícil sobreviver à horda dos chineses...
Gente, agora sou usuário de Debian também. Tó com o Debian Squeeze aqui.
Será que o Debian bate o novo CentOS 6?
Quanto ao 12.04... Eu parei de usar, por causa das mensagens constantes de erro. Será que com XFCE ele ficaria tão leve quanto o 10.04? Será que cessariam as mensagens de erro?
Valeu pessoal, obrigado!
Abraços