Isso é apenas uma informação do instalador. Só prosseguir com a instalação normalmente ou, caso não funcione, copiar esses dois arquivos (switchlibGL e switchlibglx) pra uma pasta chamada "fglrx" e, depois, colocar essa pasta dentro de /usr/lib64/ (se o Ubuntu for 64-bit) ou /usr/lib32/ (se for 32-bit).
Pois é, só que eu não sei de onde eu copio os arquivos switchlibGL e switchlibglx, não sei onde eles estão pois nas instruções só fala p copiar mas não me diz de onde?
Tradução da informação que você obteve no site citado com o tutorial que você seguiu:
Se falhar, você provavelmente vai ver um stacktrace, e imediatamente acima dele será algo na linha de "não foi possível stat / usr/lib64/fglrx/switchlibGL" o que significa que você não conseguiu copiar os arquivos executáveis corretamente. Copiar Ctrl + C, e imediatamente o switchlibGL e executáveis switchlibglx para a pasta em fglrx / usr/lib64 / ou / usr/lib32 /.
só que faltou a seguinte parte que você parece não ter se ligadoIf all else fails, revert your xorg.conf and reboot.
Traduzindo: Se tudo isso falhar, reverta seu xorg.conf e reinicie. (tem o tutorial para reverter)
Ou seja, não há solução para a instalação de driver, pois está falhando com a sua placa de vídeo. Qual é a sua placa de vídeo?
Se for da HD 4xxx para trás o driver 13.4 não vai funcionar. Ainda tem que ser o driver legacy 13.1 segundo o site a AMD. Basta procurar usando essa ferramenta do site:
http://support.amd.com/en-us/downloadO resultado (atualmente, não sei no futuro) será:
http://support.amd.com/en-us/download/desktop/legacy?product=Legacy2&os=Linux%20x86_64. Veja que tem a mensagem: Instalador e Drivers automatizadas para Xorg 6,9 a 1,12 e Xserver Kernel versão até 3,4. Ou seja, preste atenção na versão do Kernel que está usando...
Esse tutorial é para teste, me parece, pois o 13.4 é a versão corrente do driver. Por isso eles já preveem a falha usando hardware legacy.
Agora se sua VGA for da HD 5xxx pra cima, são outros quinhentos. É só instalar o source e o headers antes que funciona, acredito.