Autor Tópico: Fontes muito ruins  (Lida 5594 vezes)

Offline Phenix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Fontes muito ruins
« Online: 04 de Novembro de 2012, 12:05 »
Eu já vinha algum tempo usando o kubuntu que estava maravilhoso depois que instalei o Precise...mas não sei bem o que aconteceu que de uns tempos pra cá vou instalar o sistema e quando vejo as fontes ficam horríveis e nada faz elas voltarem ao normal...desconfio que foi a instalação do Wn7 na outra partição ,pois foi logo depois que começaram esses problemas...será que tem como resolver isso...já tentei muitas coisas e nada...tive que desistir do kubuntu 12.10..uma pena ,já que o sistema está muito bom...

OBS: Esse problema só acontece com o KDE...qualquer sistema que use o kde...

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Fontes muito ruins
« Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2012, 13:39 »
Desistir por causa de fonte? há
bom, que volte para o windows ele realmente é melhor para você.

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Fontes muito ruins
« Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2012, 15:17 »
Eu já vinha algum tempo usando o kubuntu que estava maravilhoso depois que instalei o Precise...mas não sei bem o que aconteceu que de uns tempos pra cá vou instalar o sistema e quando vejo as fontes ficam horríveis e nada faz elas voltarem ao normal...desconfio que foi a instalação do Wn7 na outra partição ,pois foi logo depois que começaram esses problemas...será que tem como resolver isso...já tentei muitas coisas e nada...tive que desistir do kubuntu 12.10..uma pena ,já que o sistema está muito bom...

OBS: Esse problema só acontece com o KDE...qualquer sistema que use o kde...
bem qual e a placa de video em cidadao ajuda ae :P
ubuntu 12.04

Offline Phenix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Fontes muito ruins
« Resposta #3 Online: 04 de Novembro de 2012, 22:31 »
rsrsrsr...nossa ..radical amigo..Voltar ???? vc com certeza exagerou...Simplesmente acho que não me entendeu...versões recentes ainda contem alguns bugs ,por isso que passei o problema...Windows em minha máquina é para os meus filhos por causa de jogos...eu não uso esse sistema já vão pra muitos anos...Não disse que desisti do "Linux" e sim de resolver o problema que me parecia erro...logo depois de postar o instalei novamente ,mas não mexi em fontes como antes e estou com o sistema e suas fontes (default). Ficarei com o Kubuntu  na sua origem mesmo e não vou mexer na sua fonte...Mas não chega nesse ponto de mudar de OS...essa sua colocação chega ao absurdo...me perdoe se não fui tão claro...só busco uma fonte melhor,pois já usei no próprio kubuntu algumas vezes...Muito obrigado pela ajuda...e minha placa de vídeo é ATI Radeon...Abração galera. :o

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Fontes muito ruins
« Resposta #4 Online: 05 de Novembro de 2012, 13:31 »
Há bom, se é a sim ta bom, então vê se essa dica te ajuda

Suavizando as fontes do KDE