Autor Tópico: Ubuntu 12.10 32 bits trava e não inicia  (Lida 3097 vezes)

Offline betoexc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Ubuntu 12.10 32 bits trava e não inicia
« Online: 02 de Novembro de 2012, 19:16 »
Baixei e instalei o Ubuntu 12.10 no site ubuntu.com Optei por instalar em nova partição e manter o windows 7 starter, que está super lerdo, em um pc cce de hardware bem modesto. Instalei o Ubuntu tudo normal levou meia hora, optei por instalar atualizações no processo. Quando reiniciei cai em um menu para selecionar o sistema, escolhi o Ubuntu e apareceram umas coisas escritas com OK no final de cada frase mas ficou nisso e travou. Detalhes: quando optei, antes da instalação, por usar o live para testar também travou, no pc do escritório o live rodou normalmente. O que eu faço? Obrigado.

Offline edaltro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 12.10 32 bits trava e não inicia
« Resposta #1 Online: 02 de Novembro de 2012, 19:23 »
Por se tratar de um hardware modesto, recomendo usar o Xubuntu, uma versão mais leve do Ubuntu, em: www.xubuntu.org

Offline jrkamil

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 485
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 12.10 32 bits trava e não inicia
« Resposta #2 Online: 02 de Novembro de 2012, 22:26 »
e eu recomendo o Lubuntu. roda ate em netbook low-entry
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, nvidia GT 730,  ubuntu  23.10  gnome, ssd 240G, hd 500 G

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 12.10 32 bits trava e não inicia
« Resposta #3 Online: 02 de Novembro de 2012, 22:47 »
Baixei e instalei o Ubuntu 12.10 no site ubuntu.com Optei por instalar em nova partição e manter o windows 7 starter, que está super lerdo, em um pc cce de hardware bem modesto. Instalei o Ubuntu tudo normal levou meia hora, optei por instalar atualizações no processo. Quando reiniciei cai em um menu para selecionar o sistema, escolhi o Ubuntu e apareceram umas coisas escritas com OK no final de cada frase mas ficou nisso e travou. Detalhes: quando optei, antes da instalação, por usar o live para testar também travou, no pc do escritório o live rodou normalmente. O que eu faço? Obrigado.

Oriento a instalar pelo CD/DVDLive o Ubuntu 12.04 PP LTS para não ter problemas como esse de travar.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ubuntu 12.10 32 bits trava e não inicia
« Resposta #4 Online: 03 de Novembro de 2012, 17:10 »
-pc que fica lerdo com o w7-starter não dá conta do ubuntu
-sugiro que use xubuntu ou lubuntu