Autor Tópico: Nova atualização corrige falhas críticas de segurança do Firefox/Thunderbird 16.  (Lida 1258 vezes)

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
A Mozilla lançou uma atualização (versão 16.0.2) para o seu navegador Firefox de forma a corrigir falhas de segurança críticas recentemente descobertas. Três problemas (CVE-2012-4194, CVE-2012-4195 e CVE-2012-4196) foram abordados na atualização. As falhas também afetam o Thunderbird 16, desta forma também foi lançada uma atualização para o aplicativo. Cabe ressaltar que as versões Enterprise ESR do navegador e do cliente de e-mail também são afetadas. Uma atualização (10.0.10) para o Firefox ESR e Thunderbird ESR também foi lançada junto com uma atualização (2.13.2) do SeaMonkey.

Esta nova versão do navegador já está disponível nos repositórios do Mint, Ubuntu e derivados, bastando, portanto, atualizar o seu sistema para obtê-las.

Fonte:
HER2 Tecnologia
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Quase não tô usando o Firefox ultimamente, mas já está tudo atualizado por aqui. Como dizem por aí: "O seguro morreu de velho".
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
aqui,tanto windows quanto mint já tá atualizado.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....