Ubuntistas

Iniciado por holokaustu, 15 de Fevereiro de 2005, 23:18

tópico anterior - próximo tópico

ars351

alexandre ribeiro da silva
são paulo, brasil.
usuário final de linux, que prefere este sistema ao sistema "janelas".
administrador de empresa, servidor publico federal.
Alexandre Ribeiro
ubuntu 5.10 : : linux registered user #103613
hp pavilion dv4000

PESQUISE, depois PERGUNTE

Thib

Thiago Braga Sá ou Thib
São Paulo - Brasil
Estudante do primeiro ano de Letras, na USP (nada a ver com informática =P)
Uso o Ubuntu (e consequentemente o Linux) a mais ou menos um mês. Ainda não manjo muita coisa, mas vou tentando aprender, graças à ajuda da infinidade de tutoriais pela net e aos posts desse fórum.

Abraços!
GUERRA É PAZ
ESCRAVIDÃO É LIBERDADE
IGNORÂNCIA É FORÇA

josevitor

José Vitor Lopes e Silva

Florianópolis/SC
Estudante de Direito na 11ª e última fase na Unisul

Curioso por linux..

ICQ 40470183
mail/msn/google talk = josevitor@gmail.com

Web Site: Floripa Linux
José Vitor Lopes e Silva
Advogado - Florianópolis/SC
http://josevitor.blog.br

Quer sugerir documentação para o wiki em português?? Envie para sugestoeswiki@ubuntubrasil.org !!
Quer aprender mais sobre Ubuntu?? Acesse http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui

mrbin

Leandro Rodrigues Gonçalves
São Paulo - brasil
Estudante
Administração de empresas
Só gosto de computador, mesmo, não tenho formação em programação nem nada.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

joaodalvi

Olá povo, eu me chamo João Mateus, tenho 17 anos, e faço ensino médio técnico em eletrônica.
Sou viciado em Linux, uso ha uns 4 anos, e o meu editor de textos favorito é o vi :P

hamtaro

Ruben de SP/SP, 29 anos.

Advogado pos-graduado em direto tributario (nada a ver com informatica). Optei pelo Linux por uma questao social/politica e o Ubuntu foi minha escolha pela facilidade de uso e pelo "manifesto".
Quando tiver que optar entre o direito e a justiça, opte pela justiça.
http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/504092

Piras

Hernandez Piras

36 anos

Advogado, servidor do Poder Legislativo de S. Paulo. Usuário do Linux há cerca de dois anos.

De certo modo, escolhi não só o Ubuntu, mas também esta comunidade. Há outras distribuições que poderia utilizar com grau equivalente de satisfação, mas nenhuma delas me ofereceria o suporte proporcionado por este fórum e a comunidade Ubuntu em geral.

Quando o Ubuntu surgiu, logo percebi que a filosofia desta nova distribuição poderia atrair um público muito interessante. Foi o que ocorreu, mesmo no Brasil, onde não conseguíamos formar comunidades muito fortes no mundo Linux. Espero que este sucesso se renove a cada dia e a comunidade Ubuntu-BR se torne cada vez maior e mais forte!

dks

Diego Kehrle,
17 anos,
Em fase de transição(cidade) / PE

Ainda este ano(2006) inicio o curso de Eng. da Computação na Univasf(Universidade Federal do Vale do São Francisco).

Comecei pelo mandrake a mais ou menos 1 ano, passei pelo Ubuntu, achei pesado, migrei para o Slack(muito burocrático, mas legal ;D) e agora estou no Xubuntu(até agora perfeito!).

É isso!

malakl

Nome: Cicero Ronaldo
Ocupação atual: Desempregado :)
contato: cicero[ponto]ronaldo[arroba]gmail[ponto]com

Experiência em distros como slackware (meu primeiro amor), Debian, FreeBSD (hobby e querendo aprender), Windows algo descohecido faz tempo. leitor de livros como: Neuromancer, Divina Comedia, O Homem que calculava etc. Ouvinte dos sons: Green Day, Story of the Year, Kansas, Ze Ramalho, Velhas Virgens etc. Tbm amante da boa e velha arte de fuçar hehehe.

Missão: Mostrar a todos q me cercam as maravilhas de se utilizar software livre.

Batalhas vencidas: alguns amigos, irmão, namorada etc

Nerd por natureza, geek por opção :P

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

Yarwinish

Pedro Moraes
17 anos
Rio de Janeiro - RJ
Mês que vem inicio o curso de história na Universidade Federal Fluminense, localizada em Niterói-RJ

Não sou nenhum geek : sou um usuário absolutamente comum. O principal motivo da instalação do Ubuntu foi que eu já estava cansado de utilizar o sistema operativo da Microsoft durante 12 anos. Resolvi começar do zero e aprender a operar um sistema completamente diferente. Foi a minha primeira distro de linux. Já tentei instalar o Debian, mas não consegui configurar a interface gráfica (peguei apenas um cd, enquanto deveria ter pego 2). Já instalei o Kubuntu durante alguns meses e não gostei do KDE, voltando para o Ubuntu gnome.

kirkgo

Kirk Patrick
Goiás/Brasil

Desenvolvedor
C/C++, Java, Ruby, PHP
-------------------------

Abraço a todos os UBUNTISTAS!

Zeca

Meu nome é Zé Carlos.
Moro e trabalho atualmente em Turmalina-MG.
Sou Policial Militar e gosto de informatica, sou usuário de Linux.
-------
Um abraço, fico muito agradecido pela ajuda!

acoster

Eu sou o Alexandre, 21 anos, de Porto Alegre, RS.

Sou estudante de Ciência da Computação na UFRGS, e trabalhei como administrador de redes Linux até pouco tempo atrás. Também programo em C, C++, Python, Ruby, PHP, ...

Uso Linux desde 1998, passando por diversas distros nesse tempo... tô com Ubuntu faz +- um ano.

kropco

Saudações...

Adriano Campos, 32 anos, moro e trabalho em São Paulo
8.o semestre de Engenharia Mecânica - Habilitação em Automação e Controles (vulgo Mecatrônica) na Uniabc, em Santo André...espero me formar no final do ano que vem...e fazer uma pós ou especialização na área de informática..ainda não pensei em qual.

Depois de uns Mandrakes e vários Kurumins, achei o  Ubuntu (no 5.04) e não largo mais..
Janelas, só na VM para rodar AutoCAD..(aliás, VM é a melhor invenção depois do editor de texto...)
Para o resto todo, é pinguim na veia...espero colaborar mais, quando aprender mais...por enquanto, vou dando uns palpites...e fazendo propaganda..sempre

Valeu,

Adriano

Serj Tankian

serj tankian, vocalista do system of a down
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"