Ubuntistas

Iniciado por holokaustu, 15 de Fevereiro de 2005, 23:18

tópico anterior - próximo tópico

DeamoN Cheat®

Bom

Tenhu 14 anos isso mesmo 14 anos ainda naum tive contato com ubuntu mais utilizo linux a alguns meses. sou web desing, estou estudando linux e redes e servidores. gosto muito de programação entre as preferidas Perl, python, C/C++, delphi, VB, Oracle Apesar de gostar ainda naum sei programar kkkk... Bom eh isso awe .

O.K

fabricioescalador

fabricio cruz casarini
Pouso alegre/MG

escalador, webdesign, programador

inté!
Uai....

eng_ividal

bom

Ismael Junior
     Manaus - AM

Sou estudante de engenharia 2° periodo, to no linux há uma semana e pretendo migrar 100% mas ainda to com uns problem pra configurar o modem mas normal.
     Estou disposto a aprender o q puder em relação ao ubuntu e a plataforma linux.
Celeron D 2.66 G
Phitronics P7V800Pro-M (onboard)
1GB memoria DDR400
UBUNTU 6.10 em dual boot com XP

antonioni.rocha

Me chamo Antonioni de Araújo Rocha, sou programador da UFRN e estudante de Desenvolvimento de Software do CEFET-RN. Sou novo no Linux e escolhi o UBUNTU pra começar, especialmente no Kubuntu.

Abraço a todos e até as dúvidas, eheh  :D

crnauta

Claudio Aparecido Ribeiro dos Santos
Técnico Reparador de Computadores
Moro em São Gonçalo
Rio de Janeiro - Brasil.

Sou autodidata e uso Linux desde o Conectiva Guarany 3.0 (1998)
Já fui usuário das seguintes distros: Conectiva, Kurumin, Kalango, Debian-br-cdd, Suse e depois
de chegar os meus cds da África me encantei com Ubuntu.

Fácil de instalar, de usar e uma quantidade farta de programas via apt.

Hoje sou um entusiasta desta distro e vivo solicitando mais cds para distribuir aos meus clientes e
amigos.
Placa Foxconn 761GXK8MC, AMD64 Athlon 3200+, 512MB, HD 80GB, Gravador DVD Samsumg, Monitor 15" LCD AOC, Internet via EDGE c/ Modem Huawei E220.

Tudo funcionando no Ubuntu 7.04 :-)
http://ondalinux.blogspot.com/

RockerTux

Arthur Miranda, 14 anos
Contagem/MG

Linuxer desde os 12 anos =D Comecei no K****, depois de duas semanas pulei pro Slackware, depois pro Gentoo e estou experimentando o Ubuntu como meu OS secundário (o primário é o Gentoo, no Windows here)

[EDIT]Editado por FaBMak[/EDIT]

dop182

Douglas P. Silva, 17 anos

Sou estudante de Cência da Computação da UniABC (Universidade do Grande ABC).

Eu sou usuario de Linux desde 2004, comecei usando o Kuruma, pulei pro Mandrake, depois usei por pouco tempo o Conectiva 8 e 9, depois o Kalango e depois comecei a usar o Ubuntu (no finalzinho de 2005)

Moro em Rio Grande da Serra - Grande ABC
São Paulo

thanks !!!

Ubuntu User Nº:

diogo.delgaudio

diogo souza del gaudio
rio de janeiro/rj
estudante de ciência da computação- UGF

completamente apaixonado pelo ubuntu... a filosofia mais linda q eu jah vi na informática! *-*

Nick

Eunir Carolino, vulgo Nick
27 anos
Adm. de Sistemas
Inicio no mundo Linux em 2000. Com a distribuição Conectiva 5, meu primeiro contato com Ubuntu foi na sua versao 5.04 Warty.
Tamo ai até hoje...

Marcus VBP

Marcus Vinícius de Barros Pontes, vulgo Marcus VBP
João Pessoa, Paraíba
Desenvolvedor de Interfaces
comecei no linux a alguns meses, uns 7 meses se não me falha a memoria. comecei com o kurumin 5, usei durante um tempo, depois larguei. depois li um artigo no webinsider falando do ubuntu e resolvi experimentar a versão 5.10.
HJ não consigo mais entrar no windows, soh quando sou obrigado. Apesar de não ter gostado muito do kurumin, o cd dele ja quebrou varios galhos, quando eu quebrava algo, era com ele q eu consertava.

abraços.

madeinnordeste

Sou o Luiz Alberto, 23 anos, estudante de Sistemas de Informações, e trabalho atualmente numa Universidade de Ciências da Saúde, com projetos em plataforma web. Sempre tive a curiosidade e a vontade de usar linux, porém só comecei a mexer quando as distribuições live cd (Kurumin) começaram a se popularizar. Hoje tenho o Windows e o Ubuntu 5.10 no meu Pc, pq infelizmente não existem todos os programas que eu uso pra linux ainda, e estou com vontade de instalar o Xubuntu num note que eu tenho pra que assim com o uso diário eu venha a aprender alguma coisa descente hehehe  ;)

Adoro a idéia de forum, pois vejo que as pesssoas compartilham e aprendem muito neles !!

Estou aqui pra aprender e compartilhar conhecimento (mesmo restrito quanto a linux)

Ahhh, sou do Nordeste, Maceió-AL
"Um passo a frente e vc não estará no mesmo lugar"
Chico Science

mjr

Mario S. Jr.
19 anos
Estudande
Fazendo cursinho, mas espero no segundo semestre estar começando Sistema de Informações no CEFET - Ponta Grossa -PR,
o mesmo que o membro fgbernardino está terminando   :D  ou Ciencia da Computação na Unicentro.

Uso o Ubuntu a um mes + ou - ! Não tive problema nenhum em configurar aqui, tudo graças a galera do Forum !!!  8)

VLW
My Computer:

AMD Athlon64 3700
MB Asus A8N-SLI
2 Gb DDR 400mhz
VGA Geforce FX6600 256 MB PCI-EX
HD SATA Samsung 120Gb
Monitor LCD Soyo 19'

gony64

Otacilio Rabello , 31 anos Jequié Ba.
Comecei a ter contato com Uniix no principio na empresa em que trabalhava, unix rodando data-flex,  depois Conectiva 4.0 quando tentei particionar o hd de um amigo pra instalar usando fdisk (foi tudo pro espaço heheh! lol ), Mandrake 8.0 inesquecível a interface desta versão, Kurumin (onde me apaixonei por .deb) e atualmente Kubuntu-amd64. ops! ja mudei pro i386.

um simples linux-user ou micreiro de plantão. mas ainda vou fazer faculdade na área se Deus-Jesus quiser.

joaoco

João Caetano

Fortaleza/CE

Cursando Redes de Computadores na FIC
CCNA Certified
Estudando para tirar LPI
e feliz da vida usando o Ubuntu XD~
"humanidade para todos"

Ricardo Braida

Ricardo Braida, 22 anos, Santa Maria/RS

Cursando técnico em telecomunicações na escola CIETEC daqui de Santa Maria, conheci Ubuntu faz 5 meses, porém eu sou relaxado em aprender, só aprendo quando estou precisando, então entrei no fórum para conhecer a galera e aprender mais sobre linux.

Abraços.
[ midnightpanic.net ]
[ rbraida[at]gmail.com ]