Nome: Antônio Cláudio C. Ayres
Apelido: LedStyle
Profissão: Designer Gráfico. No momento acabo de me demitir de onde trabalhava por motivos pessoais, portanto estou trabalhando por conta própria e pretendo abrir um negócio até o fim do ano, portanto se precisarem de algum serviço de design podem entrar em contato comigo no MSN, ICQ, Jabber ou Google Talk.
Iniciação Linux: Uso Linux a uns 2-3 anos. Nem eu sei sei direito... rs. Já testei um monte de distribuiçõs. Das que me lembro: RedHat, Conectiva, Fedora, Debian, Slackware, Kurumin (e todos seus filhos), Mandrake, SuSE, Famelix, e mais um monte de distribuições menores que eu nem lembro mais... rs. Atualmente uso Ubuntu pois é simples e bastante automatizado em relação aos pacotes do apt-get, mas o que eu mais gosto é de ele ser "Gnome-based". Cursei o Conectiva Pro++ e adorei o curso. Me foi muito útil para iniciação no mundo Linux.
Hobby: Sou o fundador de um portal de downloads linux que graças a Deus tem dado certo e estamos tendo um número razoável de visitas hoje. É uma espécie de hobby pra mim. Há mais 4 pessoas que moderam o site comigo e ele se encontra no seguinte endereço:
www.tuxresources.org .
Sonho de consumo: Que a Adobe porte todos seus programas pra Linux!!
Precisando estamos ai galera!
Melhor coisa do mundo: Ouvir Pink Floyd!
MSN: ledstyle [arrouba] yahoo.com.br
Jabber: ledstyle [arrouba] jabber.org
Google Talk: ledstyle [arrouba] gmail.com
Grande abraço a todos!