Autor Tópico: Novo Pcsx2 0.9.3. E aí, como compilar sem erros no Edgy?  (Lida 3023 vezes)

Offline ronimc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 99
    • Ver perfil
Novo Pcsx2 0.9.3. E aí, como compilar sem erros no Edgy?
« Online: 07 de Abril de 2007, 18:40 »
Tentei compilar mas deram os erros:

roni@subzero:~$ sudo su
root@subzero:/home/roni# cd pcsx0.9.3
root@subzero:/home/roni/pcsx0.9.3# sh build.sh all
----------------------------------------
Building Graphics Synthesizer plugins...
----------------------------------------
----------------------
Building ZeroGS OpenGL
----------------------
build.sh: line 14: aclocal: comando não encontrado
build.sh: line 15: automake: comando não encontrado
./configure: line 1658: syntax error near unexpected token `ZeroGSogl,0.96.2'
./configure: line 1658: `AM_INIT_AUTOMAKE(ZeroGSogl,0.96.2)'
make: *** Sem regra para processar o alvo `clean'.  Pare.
make: *** Sem regra para processar o alvo `install'.  Pare.
Error with building plugins
root@subzero:/home/roni/pcsx0.9.3#

Que fazer? Versão 32bits.
« Última modificação: 07 de Abril de 2007, 18:42 por ronimc »

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Novo Pcsx2 0.9.3. E aí, como compilar sem erros no Edgy?
« Resposta #1 Online: 25 de Maio de 2007, 20:50 »
Aparentemente vc precisa instalar os pacotes automake e aclocal (sendo que esse último eu não achei na minha lista de programas).