Boa volta kErNeL! Cara, às vezes o atendimento funciona sim... certa vez, logo que botei a minha banda larga pela Brasil Telecom, recebi deles um winmodem da DSlink que vivia perdendo conexão. Chamei o técnico da BrT aqui em casa, ele deu uma olhada no modem, e em seguida fez um laudo de condenação do aparelho pra eu poder retirar um novo no fabricante. Por desencargo de consciência, mandei um email pra DSlink explicando o problema. No dia seguinte, eles respondem meu email, e na seqüência um técnico deles me liga e, por telefone, me faz uma bateria de perguntas e diagnostica na mosca o problema do modem, me passa as instruções para reabilitá-lo, e hoje, quase 3 anos depois, aquele modem "condenado" pela BrT tá indo de vento em popa no PC do meu irmão, já que aqui agora tenho um router da D-Link.
Digo isso porque penso que correr atrás dos nossos direitos nunca é demais! Grande abraço, e espero que tu poste muito por aqui ainda! Gláuber.