Eu já me contentaria se simplesmente corrigissem os bugs do 7.04.
Quanto à cor, eu não gostava, não sei se é porque refinaram mais a aparência ou fui eu que me acostumei, não o acho mais feio, quero inclusive seguir um tutorial que eu vi pra deixar o Windows XP com a cara do Ubuntu.
As mudanças visuais referencem aos temas do Gnome... nada demais.
Houveram mudanças muito severas para a versão 7.10 e o que a Canonical quer é estabilizar o e tornar mais agradável o ambiente para a versão 8.04 que será LTS (suporte de longo prazo). Esta comparação com o padrão MS de incrementos é fora de perspectiva.
por agente100gelo
Penso conforme os amigos falaram, ñ adepto de perfumarias e sim da particidade em 1º lugar
Mas claro que layout novo sempre é bom de se ver.
Aproveitando, de uma coisas que foram ditas, gostaria que a equipe do Ubuntu disponibilizasse o gconf-editor de modo gráfico, como por exemplo o uso do tweak-ubuntu faz, mas ñ é um programa oficial dos repositórios Ubuntu.
também sou pesno que devia também ser dada uma atenção a configuração de modo gráfico p/ o caso da conexão via ADLS, quero dizer o Ubuntu e também as demais distros precisam ficar evoluinod o máximo p/ a parte gráfica.
É claro que respeitando e mantendo o forte que é a linha de comendo, mas essa evolução é demais necessária p/ haver um crescimento do uso do Linux no meio do desktop.