Se o suporte gráfico desse software Intel for realmente muito importante para o seu hardware, parece que a única coisa a fazer por enquanto é retornar para uma versão que tenha o suporte, no caso a 14.10.
A mensagem é clara: "distribution not suported", enquanto não desenvolverem para a nova versão apenas não há o suporte.
Há um problema potencial aí e muito brevemente pode ficar difícil, pois na página do Intel Graphics Installer, na versão 1.08, o release informa que:
"NOTE (updated 18 March 2015 09:15 UTC-7): This release of the Graphics Installer requires Ubuntu 14.10 "utopic" or Fedora 21. The Graphics Installer will not function on Ubuntu 14.04 "trusty" and support is deprecated (see this forum announcement and this explanation). Support for Fedora 20 is also deprecated. Please consult your distribution's documentation for upgrade instructions."O que é muito estranho, ter suporte para a versão 14.10, que é uma versão transitória, acaba logo agora em julho/2015 e não ter para uma versão LTS, cujo suporte é de longo prazo, como a 14.04, mas enfim, é o que está lá escrito.
Um usuário informa um 'workaround' para o problema da instalação na LTS, dizendo para instalar a partir do .iso da versão 14.04 original e em seguida instalar o Intel Graphics, isto é, não utilizar a 14.04.2 pois que aí não vai. Se isso de fato funcionar parece-me que é a melhor opção, ficar com a versão 14.04 LTS, que é de longo prazo, instalada.
Se quiser mesmo experimentar e usando o mesmo raciocínio (é apenas um palpite, não tenho a menor ideia se funciona), talvez fosse possível instalar a versão 14.10 e nela instalar o Intel Graphics e depois fazer o upgrade para a versão 15.04, já com o software previamente instalado, ou seja, não seria um instalação limpa. Quem sabe dá certo.
Consulte o Fórum específico para maiores detalhes nesse tópico:
https://01.org/linuxgraphics/comment/1157#comment-1157