Autor Tópico: Preciso de Palestrantes  (Lida 5616 vezes)

Offline jefferson Andre da Silva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 109
    • Ver perfil
    • Xcomp informática Ltda
Re: Preciso de Palestrantes
« Resposta #15 Online: 02 de Maio de 2008, 11:35 »
Ola,

Eu fiz alguns cursos de especializacao e ja trabalho com o linux a 3 anos, no momento estou estudando para as LPI, entao dependendo da situacao posso te ajudar com KDE, Samba, Apache, Openoffice, wine, Programas de uso diario nas empresas, mozilla e etc.

Tenho um conhecimento muito bom em ubuntu Dapper, Feisty, Gutsy, Conectiva 9 e 10, Kurumin e o nivel intermediario no Mandriva

Mas preciso saber o que pode ser feito na palestra, duracao, aonde fica sua cidade, qdo é isso ( pq tmb faço faculdade de matematica e estamos no periodo de provas trimestrais ).

Mas pq vc mesmo nao reunie um material didatico legal e nao faz a paletras ? ficaria com uma otima impressao perante todos ( so um comentario ).

Qualquer coisa me envia email jefferson@xcompbrasil.com.br

Abraços

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Preciso de Palestrantes
« Resposta #16 Online: 02 de Maio de 2008, 21:13 »
Alem de mim concegui o lider do docteam (precisa ver datas para confirmar), o lider do archlinux-br e um adm de redes de um grande hosting (vai ver se consegue algum tipo de patrocinio para vcs)
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline Willdoidao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 331
  • O que não me mata me deixa mais Forte!!!
    • Ver perfil
Re: Preciso de Palestrantes
« Resposta #17 Online: 05 de Maio de 2008, 08:45 »
jefferson Andre da Silva,
eu tambem já vou fazer uma palestra sobre automação residencia usando  linux, mas sabe como é né: Santo de casa não faz milegre!!!
N3t0
cara valeu mesmo pela ajuda ia ser bom arrumar uns patrocinios para o evento, muito obrigado.
Para todos que estão interresados preciso até o fim desse mês das seguintes informações para apresentar na comissão:

Nome:
Telefone de contato:
E-mail :
Nome da palestra:
Breve resumo da palestra:


Esse resumo é aquele que você vê em folhetos de um evento uma explicação breve  sobre a palestra.
E muito obrigado a todos que estão tendo interesse e entrando em contato valeu mesmo.
Sobre a cidade fica no noroeste paulista a 400 Km de São Paulo, fica perto de barretos. (sim isso mesmo lá no fim do mundo) rsrsrsrsrsrs
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will