Autor Tópico: Arquivos .mkv rodam 25seg e depois o player é fechado  (Lida 1697 vezes)

Offline sirnivass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
  • A intangível natureza do ser consiste em sê-lo
    • Ver perfil
Arquivos .mkv rodam 25seg e depois o player é fechado
« Online: 11 de Julho de 2011, 11:55 »
Olá senhores...
Sou novo no fórum e no linux.
esse Fórum é o responsável de minha migração do (como vocês o designam) Ruindows para o ubuntu.
Bem, aos fatos:
Antes de escrever aqui, passei 2 dias procurando soluções mas não consegui encontrar nenhuma(nem aqui nem em outros fóruns...)
Recentemente baixei arquivos no formato .mkv.
Quando executo-os no reprodutor de vídeo esses arquivos rodam até o seg. 25 e logo em seguida o player fecha...
O engraçado é que tenho outros arquivos,(mais antigos) também em .mkv que tocam perfeitamente.
Esse problema se dá da seguinte forma, os arquivos baixados tocam perfeitamente(audio e vídeo) até o seg 25 depois disso misteriosamente o player fecha...
O curioso é que esses arquivo que eu tinha possuem o tamanho de 350Mb, enquanto os novos(que eu baixei e estão dando problemas) possuem míseros 75Mb
Ou seja, os que rodam perfeitamente são de maior qualidade.
Através do programa Themonospot recolhi algumas informações sobre tais aquivos... segue


Arquivo antigo(toca perfeitamente)
File:                    FullMetal_Alchemist_Brotherhood_-_14_[Zettai][79A07789].mkv
Analisys Date:           11-07-2011 11:48:35
-----------------------------------------------------------------------------
VideoTrack 01            V_MPEG4/ISO/AVC  (1280x720)
SubtitleTrack 01         [und] S_TEXT/ASS

AudioTrack 01            [und] A_AAC - 44100 Hz - 2 channels

Arquivo problemático:
File:                    _AnimeShade.com_Berserk.01.mkv
Analisys Date:           11-07-2011 11:48:02
-----------------------------------------------------------------------------
VideoTrack 01            V_MPEG4/ISO/AVC  (640x480)

AudioTrack 01            [jpn] A_AAC - 24000 Hz - 2 channels

Obrigado desde já.

PS: Já baixei outros tocadores de vídeo e baixei alguns plugins também... Nada disso adiantou.
"O silêncio também fala, fala e muito! O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham"
Osho