Autor Tópico: Usuário mais satisfeito do Mundo!  (Lida 7353 vezes)

Offline wagner.bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
    • Micropower - Desenv. de Software
Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:42 »
Hahah

Surpreendam-se rapaziada.

Há pouco tempo vocês só recebiam tópicos chatos, desesperados de minha parte...não mais. Essa fase já passou.
Nesses 5 dias, tentando usar UBUNTU eu finalmente vou usá-lo iuehiaueh

Consegui, através de muito esforço, dedicação diária e de vocês, configurá-lo e aprender como esse negócinho funciona.
Nesses 5 dias, eu lí mais de 100 páginas com tópicos e variedades sobre o Ubuntu.

Agora eu posso dizer...

ESTOU SATISFEITO.
Tenho o Windows Vista no outro HD, mas quando chego em casa do serviço eu entro no UBUNTU !!!


Abraços rapaziada...

A propósito....quem quiser CD's do Ubuntu eu tô com 120 aqui em casa...
Chegaram essa semana...

Eu envio pra vocês pelo correio e vocês pagam na retirada, deve dá uns 2 reais ou menos....eu acho...sei lá...
Eu não posso pagar neh, porque vai juntando 2 dalí, 2 daqui....aí eu tô na roça sem a enchada!
Wagner Consani Filho

Offline Warlike Wolf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 116
  • "My turn to save you"
    • Ver perfil
    • - NamelesS -
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:05 »
Dahora Wagner!
Eu também aproveito a oportunidade pra dizer que também estou ULTRA SATISFEITO COM O UBUNTU!
Tenho o XP no dual boot, mas já era, só entro no Ubuntu! Acabou a era da Microsoft pra mim!
Obrigado a todos que tiveram paciência e acreditem, ainda vão ter que ter mais um pouco, pq as duvidas nunca acabam enquanto você aprende! hahahahaha
Abraços e VIVA O LINUX!
"Change"

Offline lr.gamito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 305
  • Geek by Nature, Linux by Choice!
    • Ver perfil
    • Leandro Gamito
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #2 Online: 14 de Dezembro de 2007, 10:15 »
Dahora Wagner!
Eu também aproveito a oportunidade pra dizer que também estou ULTRA SATISFEITO COM O UBUNTU!
Tenho o XP no dual boot, mas já era, só entro no Ubuntu! Acabou a era da Microsoft pra mim!
Obrigado a todos que tiveram paciência e acreditem, ainda vão ter que ter mais um pouco, pq as duvidas nunca acabam enquanto você aprende! hahahahaha
Abraços e VIVA O LINUX!

Parabens

Assim como eu, vai chegar uma hora, que vcs vão dizer "Podia colocar minha /home em outra partição", ai tchau tchau XP.... eu fiz isso e não me arrependo.
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #3 Online: 14 de Dezembro de 2007, 10:43 »
Dahora Wagner!
Eu também aproveito a oportunidade pra dizer que também estou ULTRA SATISFEITO COM O UBUNTU!
Tenho o XP no dual boot, mas já era, só entro no Ubuntu! Acabou a era da Microsoft pra mim!
Obrigado a todos que tiveram paciência e acreditem, ainda vão ter que ter mais um pouco, pq as duvidas nunca acabam enquanto você aprende! hahahahaha
Abraços e VIVA O LINUX!

Parabens

Assim como eu, vai chegar uma hora, que vcs vão dizer "Podia colocar minha /home em outra partição", ai tchau tchau XP.... eu fiz isso e não me arrependo.

Aproveito o tópico para dar mais uma vez meu testemunho: Já tem um bom tempo que exclui totalmente o Windows de meus micros (trabalho/casa) e sinceramente, não me faz falta alguma...

Offline Floyd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 106
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #4 Online: 14 de Dezembro de 2007, 11:13 »
Também aguardo o dia em que apagarei o Windows XP do meu hd.
Mas ainda preciso dele pra jogar Lineage II e Day of Defeat: Source.
Fazer o quê né?  :-\

O resto (navegar na internet, ler emails, bater papo, ouvir música, assistir a vídeos) faço tudo no Ubuntu.
Ainda bem.  ;D

[]s.
Sentir-se bem é o que basta.

alexcosta67

  • Visitante
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #5 Online: 14 de Dezembro de 2007, 12:00 »

A propósito....quem quiser CD's do Ubuntu eu tô com 120 aqui em casa...
Chegaram essa semana...


Realmente surpreendeu-me.

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #6 Online: 14 de Dezembro de 2007, 12:15 »
O que faz um cara que acabou de instalar o Ubuntu ter 120 cd's? Qual seria o objetivo inicial?
Que putz!

Offline wagner.bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
    • Micropower - Desenv. de Software
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #7 Online: 14 de Dezembro de 2007, 12:19 »
Também aguardo o dia em que apagarei o Windows XP do meu hd.
Mas ainda preciso dele pra jogar Lineage II e Day of Defeat: Source.
Fazer o quê né?  :-\

O resto (navegar na internet, ler emails, bater papo, ouvir música, assistir a vídeos) faço tudo no Ubuntu.
Ainda bem.  ;D

[]s.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu simplesmente não apaguei o Vista pq uso pra jogar Day of Defeat Source também! eopakpeokoa
Wagner Consani Filho

Offline wagner.bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
    • Micropower - Desenv. de Software
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #8 Online: 14 de Dezembro de 2007, 12:23 »
O que faz um cara que acabou de instalar o Ubuntu ter 120 cd's? Qual seria o objetivo inicial?
Que putz!

Cara, eu me simpatizei com a idéia. A proposta do Ubuntu provavelmente é a melhor elaborada entre todas as distribuições Linux. Adotar uma causa como esta é louvável. E além do mais, há muito tempo eu estou insatisfeito com a Microsoft.

Estou distribuindo no meu serviço e também na faculdade. Estou vendo se a gente não troca a rede de computadores do CENTRO ACADÊMICO, que está em XP, para Ubuntu.

A gente tem que abraçar a idéia cara. Se não se entregar o Windows realmente vai massacrar o software livre.
Wagner Consani Filho

Offline xtrmbr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
  • www.guiaubuntupt.org
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #9 Online: 14 de Dezembro de 2007, 12:49 »
Legal eu também me encontro na mesma situação.
Será que o Ubuntu vai Dominar geral?? ;D ;D ;D


############################
Intel Pentium D Dual Core 935 3.20 GHZ 4MB Cache L2 FSB 800
FoxConn 6627MA-RS2H
HD 160 SATA1 Samsung
Placa de Video GeForce 6200 TurboCache™
Grav de DVD LG
Memorias 667 1Gb 2x 512


« Última modificação: 14 de Dezembro de 2007, 13:04 por xtrmbr »

Offline wagner.bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
    • Micropower - Desenv. de Software
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #10 Online: 14 de Dezembro de 2007, 13:39 »
Legal eu também me encontro na mesma situação.
Será que o Ubuntu vai Dominar geral?? ;D ;D ;D


############################
Intel Pentium D Dual Core 935 3.20 GHZ 4MB Cache L2 FSB 800
FoxConn 6627MA-RS2H
HD 160 SATA1 Samsung
Placa de Video GeForce 6200 TurboCache™
Grav de DVD LG
Memorias 667 1Gb 2x 512




Meio dificil. As pessoas esperam sempre o óbvio. Não gostam de ter que ficar configurando o software à sua maneira.
Cerca de 98% da população mundial utiliza Microsoft.
Wagner Consani Filho

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #11 Online: 14 de Dezembro de 2007, 13:46 »
O que faz um cara que acabou de instalar o Ubuntu ter 120 cd's? Qual seria o objetivo inicial?
Que putz!

Cara, eu me simpatizei com a idéia. A proposta do Ubuntu provavelmente é a melhor elaborada entre todas as distribuições Linux. Adotar uma causa como esta é louvável. E além do mais, há muito tempo eu estou insatisfeito com a Microsoft.

Estou distribuindo no meu serviço e também na faculdade. Estou vendo se a gente não troca a rede de computadores do CENTRO ACADÊMICO, que está em XP, para Ubuntu.

A gente tem que abraçar a idéia cara. Se não se entregar o Windows realmente vai massacrar o software livre.

Eu vejo com outros olhos:

Foi meio que através do shipt que eu conheci o Ubuntu; na verdade o professor de faculdade de um amigo meu (tenho até minhas dúvidas se não foi o minholi) indicou o site pra ele, que distribuia cd's e tal, como esse amigo meu só conhecia as palavras yes e no (sem saber quando usar uma ou outra), pediu para eu preencher o cadastro para ele, preenchi mas nem dei bola, pois não acreditei muito nisso... Depois de algum tempo os cd's dele chegaram, eu quando vi logo pedi para mim também (isso tudo foi com o 5.10). Esse meu amigo ainda usa o Windows, acabou depois de algum tempo me dando os cd's que vieram para ele; de lá para cá, divulguei bastante o software livre, ubuntu e coisa e tal; distribui cd's, enfim, fui fisgado. Porém, mesmo assim, ainda me restam CD's do 5.10, os quais eu não tenho coragem de oferecer pra ninguem (afinal, nem suporte tem mais)...

Afinal, se eu for explicar aqui fica muito grande a história, mas resumindo: Hoje eu não peço mais CD's pelo shipt; simplesmente eu baixo e gravo para quem quiser, instalo, etc, etc, etc... assim a Canonical pode investir um pouco mais em outros projetos também e eu não fico abarrotado de cd's sobrando em casa quando sair uma nova versão (e olha que eu nunca pedi 120 cd's - no máximo vieram 10)...

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #12 Online: 14 de Dezembro de 2007, 13:59 »
Realmente 120 é de lascar o cano!

Eu mesmo peço 1 de cada (1 ubuntu i386, 1 x86_64, 1 Kubuntu i386, 1 X86_64 e 1 Edubuntu i386) daí quando alguém se interessa eu passo uma cópia do meu ou instalo pra pessoa! Se ela abraçar a idéia ensino como ela pedir pra Canonical tbm.

Acho um gasto desnecessário pra Canonical encalhar com Cds em casa. Mesmo não sendo meu dinheiro, como disseram ela pode usar este para aperfeiçoar a distro investindo em desenvolvimento!!

Abrs.
Junior

Offline Ioca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
  • "Compartilhar para tornar-se imortal"
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #13 Online: 14 de Dezembro de 2007, 14:51 »
Tem um negócio na alma humana que é fogo, já vi muito isso ,quando alguém abraça uma fé e quer sair pelo mundo convertendo a todos,hehehe. Mas o amigo que pediu 120 cds ,agora ,é só distribuir para não tornar isso em vão.Penso que o Linux se tornará uma opção ou já é(Ubuntu), para uso e não para o domínio total,mas isso só o tempo dirá.

Offline Nelson Quintanilha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 522
  • "O mundo não deve ter fronteiras, mas horizontes."
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #14 Online: 14 de Dezembro de 2007, 15:07 »
Vai ver que é por causa disso que o meu não chegou, só pedi um CD.
Da próxima vez peço 120 CDs.
T+