Autor Tópico: Software para programação em C e C++  (Lida 5281 vezes)

Offline joaonascimento

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Software para programação em C e C++
« Online: 06 de Fevereiro de 2010, 20:25 »
Alguém me indica uma aplicação para programar em C e C++?

Por favor..

Offline danpos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 386
    • Ver perfil
Re: Software para programação em C e C++
« Resposta #1 Online: 06 de Fevereiro de 2010, 20:30 »
Alguém me indica uma aplicação para programar em C e C++?

Por favor..

Você fala em IDE? Caso em contrário, é só editar o fonte em um editor ASCII (vi, gedit, etc) e compilar o gcc ...

Danpos.

Offline joaonascimento

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Software para programação em C e C++
« Resposta #2 Online: 06 de Fevereiro de 2010, 21:40 »
Eu sou novo em Ubuntu, mas como preciso de programar nestas linguagens preciso de um programa do genero do Visual Studio..

Offline danpos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 386
    • Ver perfil
Re: Software para programação em C e C++
« Resposta #3 Online: 06 de Fevereiro de 2010, 22:03 »
Eu sou novo em Ubuntu, mas como preciso de programar nestas linguagens preciso de um programa do genero do Visual Studio..

Google

Repetindo que para programar em C/C++ você não precisa de IDE (Integrated Development Environment), mas sim saber algoritmo (para programar a tua tarefa) e de um editor de texto ascii ... ;)

Danpos.

Offline Donkei

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: Software para programação em C e C++
« Resposta #4 Online: 07 de Fevereiro de 2010, 21:19 »
Eu sou novo em Ubuntu, mas como preciso de programar nestas linguagens preciso de um programa do genero do Visual Studio..

Google

Repetindo que para programar em C/C++ você não precisa de IDE (Integrated Development Environment), mas sim saber algoritmo (para programar a tua tarefa) e de um editor de texto ascii ... ;)

Danpos.