Autor Tópico: Nova Janela sem "foco" no Emerald!! (((Resolvido)))  (Lida 1527 vezes)

Offline adonayadn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Nova Janela sem "foco" no Emerald!! (((Resolvido)))
« Online: 03 de Maio de 2007, 23:43 »
Estou usando o ubuntu feisty, com o beryl instalado e rodando o emerald... o que acontece eh que quando clico em algo numa pagina por ex, e surge uma nova janela, ex classico eh quando clico para fazer algum download e pede p eu selecionar um local para salvar, essa janela nova fica por tras, preciso minimizar td pra ver.... verifiquei num tutorial e diz o seguinte:
"...
DICA: Para ativar a opção ON TOP ( No topo ) das janelas execute os seguintes passos
Inicie o Emerald Theme Manager clicando com o botão direito no diamante da barra de tarefas
    Themes Settings -> Edit Themes -> Titlebar e edite o campo Title-bar Object Layout adcionando a letra U
Ele deverá ficar dessa forma
    IT::NUXC:Normal Layout
..."

Mas o meu aparece como
  IT::HNXC:Normal Layout
Coloquei o tal do "U" em todo canto mas num vai!!!


alguem sabe como resolver??

desde jah agradeço
« Última modificação: 04 de Maio de 2007, 22:51 por adonayadn »

Offline Himitsu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
  • SA BO NIM, KIENLHE!
    • Ver perfil
Re: Nova Janela sem "foco" no Emerald!!
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2007, 19:08 »
Fuçando no Beryl eu mexi numa opção que tudo que eu abria acabava indo para trás, não "abrindo corretamente" tipo um download do FF, ele ficava atrás do FF e não à frente.

A opção que eu tinha mexido era a "Level of Focus Stealing Prevention", na aba "General Options" (logo a primeira). Ela tem que ficar no LOW, caso não esteja. Vê se é isso, pois comigo foi.
PC: AMD 4400x2 - A8N-Sli - 2GB DDR1 G.Skill - Extreme 450W - EVGA 7800GTX KO
Notebook: Sony Vaio VGN-FW455J

Offline adonayadn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Nova Janela sem "foco" no Emerald!! (((RESOLVIDO)))
« Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2007, 22:48 »
valeu meeeeeesmo!!!!
eu e um camarada da facul estavamos fuçando em tudo!!!!

abraço!!!!!