Autor Tópico: Atualização no xconfig me deixou sem efeitos extras  (Lida 7378 vezes)

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Atualização no xconfig me deixou sem efeitos extras
« Resposta #30 Online: 21 de Outubro de 2011, 19:49 »
Enviei uma mensagem com o erro que aparece para você vamos ver se vão responder, já que o erro e outro.

Algo que estou pensando, você já atualizou o Xserver alguma vez sem ter nenhum problema?

Offline JFMMão de Ferro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 638
  • Morada: Angra do Heroísmo - Açores
    • Ver perfil
Re: Atualização no xconfig me deixou sem efeitos extras
« Resposta #31 Online: 21 de Outubro de 2011, 20:00 »
Enviei uma mensagem com o erro que aparece para você vamos ver se vão responder, já que o erro e outro.

Algo que estou pensando, você já atualizou o Xserver alguma vez sem ter nenhum problema?

Para lhe ser franco eu não sei para que serve o xserver, só sei que depois da primeira actualização no dia 18 deste mês desapareceu o 3D ou as configurações do Compiz e também as configurações por Alterar o Fundo da Área de Trabalho ==> Efeitos Visuais, só aceita ficar sem efeitos

JFMMF

Offline JFMMão de Ferro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 638
  • Morada: Angra do Heroísmo - Açores
    • Ver perfil
Re: Atualização no xconfig me deixou sem efeitos extras
« Resposta #32 Online: 21 de Outubro de 2011, 21:45 »
Caro colega livre1 cá estou mais uma vez, agora com notícias melhores, mas não me livrei de ficar alagado em suor do susto, tive uma brecha porque estava usando o WebHTTrack diga-se sem sucesso, mas resolvi reinstalar o Drive NVIDIA-Linux-x86-285.05.09.run
Durante a reinstalação recebi uma informação ERRO: File ' /usr/lib/xorg/modules/extensions/libglx.so ' is not a symbolic link neste ponto já não fiz retrocesso ou mesmo não havia, mandei continuar seguindo tudo com frases que das outras vezes vão aparecendo, só que desta vez apareceram mais, o que me levam a crer ter havido recuperação de dados

Já liguei e em princípio tenho todos os efeitos que tinha, ao que parece tudo normal, vamos a ver se vai continuar assim depois de mais alguns arranques

Mas só lhe tenho a agradecer o interesse que teve em me ajudar, e por ter dispensado do seu tempo.

Um Abraço

João Fernando Machado Mão de Ferro