Autor Tópico: chamada de video aMSN cancela automaticamente no ubuntu 9.10  (Lida 2238 vezes)

Offline Rafael Kuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
chamada de video aMSN cancela automaticamente no ubuntu 9.10
« Online: 30 de Abril de 2010, 18:51 »
Oi pessoal, vim pedir ajuda para vocês novamente, estou tendo um problema muito chato, já tentei muitas dicas na internet, instalei vários pacotes pedidos para o driver de cam, mas nenhum faz funcionar de forma alguma a chamada de video.

Quando eu chamo o video de outra pessoa, ele começa a carregar e depois aparece que foi cancelado automático, como se eu tivesse cancelado, detalhe, o sistema que a outra pessoa usa é o Windows com o Live Messenger, teriam como me ajudar?

Offline overlock@

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 261
    • Ver perfil
chamada de video aMSN cancela automaticamente no ubuntu 9.10
« Resposta #1 Online: 30 de Abril de 2010, 19:16 »
Nos de mais detalhes por favor !!!

Qual a marca e modelo de sua cam ? quais os drivers que você instalou ? ou nos diga onde tirou as dicas ?
"Linux User" # 480186 

Kubuntu 11.04 kernel 2.6.38.8-ck3 kde 4.6.4

Offline Rafael Kuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: chamada de video aMSN cancela automaticamente no ubuntu 9.10
« Resposta #2 Online: 01 de Maio de 2010, 13:48 »
Aí amigo, a minha cam pelo que eu me lembro é uma Genius, o driver é da Pixart, instalei um pacote manualmente em outros foruns editando lá um arquivo .config e colocando o driver da minha que foi o pac207, mas mesmo assim não funciona nada da cam, nem mesmo dá sinal de abrir.

Eu até peguei dicas de como pegar o id da minha usb da cam e olhar em uma tabela o nome do driver para colocar na lista do .config, mas não deu certo.
« Última modificação: 01 de Maio de 2010, 13:50 por Rafael Kuhn »