Autor Tópico: Gerenciador de aplicaçõs de NOTAS FISCAIS  (Lida 6311 vezes)

Offline sup_tecnica

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Gerenciador de aplicaçõs de NOTAS FISCAIS
« Online: 05 de Dezembro de 2008, 10:47 »
Olá pessoal, estou com problema pra funcionar no UBUNTU o notas fiscais paulista, eu conseguir instalar os aplicativos JAVA que deu um certo trabalho(sou novo no linux-ubuntu), ok então fiz parte da instalação do "gerenciador de aplicaçõs de notas fiscais" so que quando vou abrir ele da um erro:

Erro ao tentar subir o servidor de banco de dados
java.lang.Exception: Erro ao tentar subir o servidor de banco de dados
   at br.gov.sp.fazenda.dsge.model.database.util.DSGENetworkServerManager.startNetworkServer(DSGENetworkServerManager.java:69)
   at br.gov.sp.fazenda.dsnp.controller.SystemController.a(SystemController.java:45)
   at br.gov.sp.fazenda.dsnp.controller.SystemController.start(SystemController.java:66)
   at br.gov.sp.fazenda.dsnp.view.DSNPDesktop$1.run(DSNPDesktop.java:80)


por favor, alguem pode me ajuda, preciso muito mesmo do programa.

muito obrigado.

Offline sup_tecnica

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Gerenciador de aplicaçõs de NOTAS FISCAIS
« Resposta #1 Online: 05 de Dezembro de 2008, 11:04 »
::RESOLVIDO::

Olá, antes de mais nada, sou novo no forum, mas em outros sou conhecido por fazer perguntas e responder as mesma, então mais uma vez me aconteceu isso.

em cima fiz pergunta de como rodar o aplicativo da receita de notas fiscais paulista mas dava uma mensagem de erro, primeiramente pensei que tivesse que ser rodado no console pelo root, mas não sabia como e claro, tambem pensei que não fosse preciso fazer isso, foi então que pensei em digita no consola: java gerenciador.jnlp - mas não aconteceu nada, então teclando TAB e tudo mais saiu o comando javaws
então digitei: javaws gerenciador.jnlp - e ai que consegui roda o programa da receita de notas fiscais paulista.

Muito Obrigado