Pessoal tem muitas pessoas perguntado ou até mesmo mudando para o linux ai o cara escolhe o Ubuntu que é a febre do momento e fácil de usar em relação as outras distros vem aqui no tópico, se registrou mas na pressa de ter seu problema resolvido comeu mosca e não pesquisou se já havia um tópico igual ou similar ao dele, a primeira coisa que o cara que vai responder é:
Dar uma blindada no cara que será vista por toda a rede de maneira alguma esse que está com dúvida se sentirá mais a vontade para perguntar nada ficará melindrado por ter sido recebido grosseiramente, existem maneiras de se falar ou chamar a atenção de alguém, vejam a quantidade de tópicos em aberto sem solução, mas simplesmente é mais fácil banir um tópico para a quarentena ou dar uma blindada no cara que tá cheio de dúvidas e louco pra deixar de lado o windows.
Quando li o que o pai do Linux escrever por meados dos anos 91 ou 92 eu entendi o recado apesar de ser leigo e iniciante, neste fórum eu recebi mais blindadas do que ajuda, em outros fóruns os que sabem mais se propõem a te ajudar via msn, coisa que nunca vi aqui, ficar dando uma de moderador e apagando tópicos até minha vó que está com 99 anos.
Este fórum é destinado a ajudar naum constranger um membro, ou antes de aceitar o membro manda pra ele um contrato onde ele possa ler após ler e concordar ai sim ele poderia ser chamado a atenção, sou supervisor de tudo quanto é tipo de gente naum entrarei em detalhes tenho curso de lideranaça e técnicas de ensino como vcs passam as respostas é mole vai pro link tal, procura no link tal assim até eu vou no google boto a procura do cara e dou a ele vários links e se safa meu irmão.
Quem sabe mais tem que compartilhar não digo dar o peixe na boca do cara mas sim ensinar se não o cara passará a vida dele toda copiando e colando e nunca aprenderá linux.
Pessoal ai da liga dos Dinos/galactus/Alarcon vc's poderiam dar uma olhada nisto tem cara que responde aqui e tbm no viva o linux que tá dando de 10 a 0 neste tópico, podem perceber minhas perguntas quase sempre saum respondidas de forma como se eu fosse um preguiçoso, acordo 4hs da matina e chego em casa as 21hs dou um bico no cachorro, janto, fico meia hora com a mulher e vou estudar linux, tou correndo na frente.
Espero que esta mensagem seja lida e observada bem de perto por aqueles que preferem indicar links/banir tópicos/ou mesmo blindar o cara cheio de dúvidas.