Autor Tópico: Problemas com teclas no teclado multimídia (notebook)  (Lida 2632 vezes)

Offline davemport

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Problemas com teclas no teclado multimídia (notebook)
« Online: 26 de Agosto de 2011, 19:44 »
Boa noite pessoal, desde já agradeço pelo tempo de vocês! = )
Hoje instalei pela primeira vez o ubuntu, muito rápido, estou deixando do jeito que eu gosto, os programas preferidos, tudo certo, porém tive um problema, do qual eu li e reli, procurei mas não achei solução. Utilizo um note Vaio, suas teclas no teclado multimídia estavam ok, mas depois algumas delas pararam do nada! What ... Wait... eu suspeito de algumas coisas, mas... A tecla do volume funciona normalmente, porém a do play/pause, next... não funcionam mais e nem da nenhum erro ou msg.. Antes disso acontecer eu desinstalei dois programas relacionados ao lastfm, como não estava conseguindo fazer scrobbling no banshe, mesmo configurando a conta e bla bla bla, fui verificar os programas recomendados... Os nomes eram: Cliente lastfm vagalume e outro normal  last.fm. Mas não atendiam o que eu queria, então desinstalei. Fui mudar de música e .... Danou-se! Reiniciei para ver... Nada! Instalei os programas novamente... Nada, desinstalei e nada... Sim eu já chequei as teclas de atalho, estão normal com o nome das teclas e seus atalhos, mas quando eu aperto elas quando configuro, nada... Alguém tem alguma ideia? ( =