Autor Tópico: X Não inicializa mais...  (Lida 1949 vezes)

Offline paulohbmetal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
    • Ver perfil
X Não inicializa mais...
« Online: 22 de Agosto de 2006, 21:53 »
Costumo dizer que o Windows sempre me deixa na mão quando mais preciso dele... Mas dessa vez estou revoltado com o Ubuntu. Costumo chegar em casa e ver se tem alguma atualização do mesmo e deixa-lo atualizando. Hoje quando cheguei, tinha uma atualização do xorg(não lembro o nome do pacote), deixei baixando e fui navegar. O mesmo baixou e instalou... "Blz..." Desliguei a máquina, fiu tomar um lanche(ninguém é de ferro) e quando voltei para fazer meu bendito trabalho, deparo-me com uma lista de de erro descrevendo no final:

"No devices found."

Falando que foi verificado no arquivo xorg.conf presente em /etc/X11/. "Fussei" até cansar(não alterei o arquivo) mas não obtive sucesso. E por ironia do destino, estou vos escrevendo por uma máquina com... Windows.

Bom, alguém poderia ajudar-me em neste suplício?!

Minha máquina é AMD64, uso o Dapper 6.06 com o kernel 2.6.

Valeu!!

A Paz!
Paulo Melo

Offline paulohbmetal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
    • Ver perfil
Re: X Não inicializa mais...
« Resposta #1 Online: 22 de Agosto de 2006, 21:57 »
Paulo Melo

Offline Expect

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Re: X Não inicializa mais...
« Resposta #2 Online: 23 de Agosto de 2006, 21:58 »
bem eu ja consegui resolver esse problema :) so gostava de saber como e possivel libertarem uma actualização que n funciona ou que desconfigura uma configuração que tava certa n deveria ter sido testada antes? E desculpem me se tiver a dizer alguma coisa mal pois sou novato :D

Com os melhores cumprimentos
GNU/Linux User #317824
Linux uma alternativa, não uma substituição.
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/