Autor Tópico: Ubuntu 9.10 travando depois de atualizações e instalação de programas  (Lida 2413 vezes)

Offline julianoazevedo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 86
    • Ver perfil
Sou novato no mundo linux. Tudo estava indo perfeitamente até realizar as atualizações. O Ubuntu 9.10 começou a travar programas como o Inkscape. Uma vez estava tranquilo verificando um arquivos e de repente o ponteiro do mouse começou a se mover sozinho, a janela do desktop ficou embassada cheio de janelas.

Eu instalei programas utilizando o Synaptic e pelo Gerenciador de Programas.

Como proceder?

Obs: Na janela do grub aparecem todas as atualizações, ou seja, da primeira até a última.
« Última modificação: 10 de MAR?O de 2010, 11:48 por julianoazevedo »
Linux, agora eu faço parte.

Offline rickmattar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 9.10 travando depois de atualizações e instalação de programas
« Resposta #1 Online: 10 de MAR?O de 2010, 13:51 »
i rapaz abri o mesmo tópico e a galera pouco se interessou por me ajudar.
to com mesmo problema tanto que estou usando o kernel 2.6.31-14 pq o 20 parece que ta bugado e não entra..
os desenvolvedores do ubuntu deveriam ver isso, colocar pra download um kernel que não roda..
eu tentei rodar ele em outra distro pra ver se era com ele ou com o ubuntu e adivinha? era o kernel com a initrd dele
isso é uma baita sacanagem e pior que aqui pouco dão suporte a esse bug ou esse problema.
Te aconselho a usar o 2.6.31-14 até resolver esse problema, procurando na google se ve que esse kernel compilado pra ubuntu ta com bug
nem parece ser 86_64..
O ser humano é ignorante e preconceituoso por natureza, só ajuda quem convém a ele ajudar. (Rick Mattar)
Opensource só existe no nome.

Offline diogovm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 9.10 travando depois de atualizações e instalação de programas
« Resposta #2 Online: 10 de MAR?O de 2010, 14:21 »