Autor Tópico: Problemas GTA Wine  (Lida 6623 vezes)

Offline maikons

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Problemas GTA Wine
« Online: 06 de Setembro de 2014, 14:44 »
Sou novato com linux comecei tem alguns dias, depois de muito esforço me virando com varios tutoriais e topicos de oturas pessoas consegui botar GTA no linux rodando pelo wine, mas tem um problema, quando eu troco tiro no GTA online trava tudo, da LAG o que não deixa eu jogar direito, já botei tudo no minimo, baixei umas modificações que deixam o jgoo mais leve, mas nada adianta, meu pc antes com windows com 1 gb de ram rodava o GTA liso to com esse novo 4gb e ta horrivel...

O que eu já fiz?
Instalei o wine
Botei o directx no terminal "winetricks d3dx9"
Coloquei programas pra tirar o lag

Isso aqui eu não consegui fazer \/

Desabilitar essas duas funções que falam pra tirar o LAG do GTA

https://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=version&iId=23695
Slow Play
If you have problems with slow play, go to your winecfg and disable support for Vertex Shader and Pixel Shader

disable support for Vertex Shader and Pixel Shader
Não achei isso pra desabilitar!

E ainda da esse erro n sei oq é
« Última modificação: 06 de Setembro de 2014, 15:54 por maikons »

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Problemas GTA Wine
« Resposta #1 Online: 06 de Setembro de 2014, 19:23 »
Linux não é pra jogos.  :-\
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

MatheusWillder

  • Visitante
Re: Problemas GTA Wine
« Resposta #2 Online: 07 de Setembro de 2014, 13:03 »
Primeiro, bem vindo ao fórum!

Eu concordo com o amigo garfo, mas dá para jogar alguns jogos com um pouco de esforço.