Fórum Ubuntu Linux - PT

Ambientes Gráficos (Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu, Edubuntu) => KDE => Tópico iniciado por: michellearaujo em 17 de Fevereiro de 2010, 23:32

Título: Ícones dos outros programas não aparece na área de notificação
Enviado por: michellearaujo em 17 de Fevereiro de 2010, 23:32
Acabei de atualizar meu KDE 4.3.5 para 4.4 e depois dessa instalação houve um problema.
Os ícones de notificação dos programas não estão aparecendo na área de notificação.
Seja do LimeWire até o Amarok não estão aparecendo. Nem o da internet. Os únicos que aparecem são o do volume e, quando inicia a sessão, um ícone que somente aparece quando você vai imprimir um arquivo. Quando eu fecho e depois vou imprimir um arquivo esse ícone não aparece também.
Enfim, o KDE 4.4 está muito bom mas desse jeito acho que voltarei a versão 4.3.

Upgrade
Quanto aos ícones de notificação não estarem aparecendo já resolvi. O fato era que tinha outro painel em cima de outro painel, este último a área de notificação funciona normalmente.
Quanto ao do Miniaplicativo de impressora, não tem como o ícone dele aparecer na área somente quando a impressora vai imprimir algum arquivo? Porque toda vez que inicia a sessão, ela também inicia.
Título: Re: Ícones dos outros programas não aparece na área de notificação
Enviado por: grindcrust em 18 de MAR?O de 2010, 11:38
Olá , fiquei com o mesmo problema, depois de actualizar para a versão 4.4 e ainda persiste. só existe no taskbar o icone da impressora e do volume do som, os restantes nunca aparecem, num outro pc aconteceu igual, mas tinha duas barras (painel) removi uma e a outra ficou a funcionar bem. No pc lá em casa o problema continua. Talvez faça a experiencia de remover os ficheiros escondidos .kde , para ele criar os novos e para ver se o problema desaparece.
Título: Re:[Resolvido] Ícones dos outros programas não aparece na área de notificação
Enviado por: grindcrust em 21 de MAR?O de 2010, 15:15
Problema resolvido.
 Como tinha escrito no post anterior, fiz a experiência em renomear a pasta escondida ( .kde ) situada na home do utilizador, depois do arranque o sistema cria novamente a pasta e acabou-se o problema com tudo a funcionar na perfeição.